14 jul 2012 Não é suficiente acreditar no Pai. Os que rejeitam o Seu Filho rejeitam a salvação

22-03-2015 20:15

Sábado, 14 de Julho de 2012, 15:15 h.

Minha querida e amada filha, muitas religiões no mundo seguem o caminho errado, tornando difícil aos filhos de Deus obter a vida eterna.

A Vida Eterna só foi possível pela Minha Morte na Cruz.

O Meu Pai, que Me enviou, o Seu único Filho, como Cordeiro sacrificial, tornou possível à humanidade inteira obter a salvação e a vida eterna.

A Vida Eterna foi dada como presente a Adão e Eva. Porém, por causa da mancha do pecado e da desobediência, ela foi retirada.

Em vez disso, o homem tornou-se mortal, o seu corpo impuro, a sua vida na forma física imperfeita e a Terra tornou-se uma pobre imitação da Terra rica e esplêndida criada para Adão e Eva no Jardim do Éden.

Deus, o Meu Eterno Pai, concedeu em seguida a salvação para aqueles que Me aceitem, ao Seu Filho Unigénito, como caminho para o Seu Novo Paraíso.

Só através de Mim, vós podereis ser aceites por Meu Pai.

Não é suficiente acreditar no Pai. Os que rejeitam o Seu Filho rejeitam a salvação.

Lembrai-vos que muitos dos filhos de Deus, por ignorância, não Me reconhecem, ao Salvador da humanidade. Mas por causa da Minha Misericórdia, a Verdade ser-lhes-á revelada por intervenção Divina.

Eles são todos iguais aos Olhos de Meu Pai e ele quer unir todas as almas no seu seio. Ele ama a todos.

Quando virem a prova, eles aceitarão que Deus, o Altíssimo, lhes deu o Dom da vida eterna através do Meu Sacrifício na Cruz. Dessa forma todos vão Adorar o Deus Único.

Porque há um só Deus, que Criou cada um de vós.

Agora vai, Minha filha, e ajuda a garantir que as Minhas Mensagens são dadas a cada credo, a cada nação e a cada um dos filhos de Deus.

Incluo os pagãos e os de coração empedernido. Não importa se eles cospem em ti ou se recusam a ouvir-te, tu deves dar-lhes as Mensagens.

Qualquer homem ou seguidor de Mim, Jesus Cristo, que não possa aceitar que Eu deseje comunicar a Santa Palavra de Deus a todas as religiões, não é um verdadeiro Cristão.

Assim, muitos rejeitaram estas Minhas Mensagens para o mundo, por Eu Abraçar toda a humanidade e todas as outras religiões, incluindo as dos ateus.

Vós não tendes o direito de assumir que só vós, os verdadeiros cristãos, sois amados por Deus, o Meu Eterno Pai. Vós sois abençoados e amados, mas, sem a conversão de toda a humanidade o Meu Pai não conseguirá a vitória que Ele quer para unir todos os Seus filhos.

Vós, Meus seguidores, tendes uma grande responsabilidade, por causa do Dom da Verdade que vos foi dado.

É vosso dever espalhar a Minha Santa Palavra, a fim de trazer essas pobres almas, que são ignorantes da Minha Existência, ao Reino de Deus.

O vosso Jesus