13 set 2012 A Dádiva do Meu Pai Eterno é dar a cada um dos Seus filhos a vida mais perfeita no mundo mais perfeito

25-03-2015 15:32

Quinta-Feira, 13 Setembro de 2012, 10:45 h.

Minha querida e amada filha, por causa das orações dos outros, um marco foi superado na Minha Missão de espalhar a Minha Sagrada Palavra rapidamente.

Aquelas orações, recitadas diligentemente pelos Meus preciosos e muito queridos seguidores, são muito poderosas, porque elas são ditas do coração.

Eu concedo grandes Graças a todos os Meus discípulos que permitam avançar, derrubando todos os obstáculos que possam enfrentar, na sua acção de salvar almas através desta Missão.

Meus queridos e amados discípulos, sabei que os anjos do Céu vos guiarão, protegerão e vos levarão até ao Meu objectivo, o objectivo de converter o mundo.

Muitos de vós que sois novos nestas Minhas Mensagens, perguntareis se estas palavras são simplesmente para orientar ou converter as pessoas.

Elas são dadas para fazer as duas coisas, mas, mais importante ainda, para vos salvar a todos, para que todos possais viver na Nova Era de Paz no mundo. Porque esta é Minha promessa. Este é a grande Dádiva.

A Dádiva do Meu Pai Eterno é dar a cada um dos Seus filhos a vida mais perfeita no mundo mais perfeito, tal como era pretendido desde o começo

Nada pode, nem vai impedir, este Novo Paraíso na Terra de emergir. Ele erguer-se-á a partir do monótono mundo cinzento em que vós viveis, que foi manchado pela podridão criada por Satanás. Tão podre é a infestação, que muitas pessoas não sabem a Verdade.

Eles não sabem a diferença entre o bem ou o mal. Muitos confundem os dois. Quando as pessoas aceitam o mal como parte das suas vidas, e justificam a sua presença, negam a Palavra de Deus. No entanto, é somente aceitando a Verdade da Palavra de Deus que o Pacto, o Pacto final, pode ser cumprido.

O plano da salvação final da humanidade está a ter sucesso, mas ainda há um tempo para vir, antes que Eu possa salvar todas as almas, que ainda estão fora do Meu alcance. Somente a Verdade abrirá os vossos olhos. Somente a Verdade, se aceite por vós, vos libertará para que possais entrar nos Portões do Novo Paraíso.

O vosso Jesus