13 out 2011 Nunca Me defendas pois é desnecessário

10-03-2015 14:05

Quinta-Feira, 13 de Outubro, 2011, 00:10 h.

Minha amada filha, Eu devo informar-te da necessidade de te absteres de defender a Minha Santíssima Palavra.

Aqueles que questionam a Minha Palavra devem orar a Mim por orientação. Eu estou a instruir-vos agora para nunca tentardes interpretar as Mensagens dos Meus Lábios Divinos.

Eu tenho-vos dito isto muitas vezes, e não vos foi dada a autoridade para o fazer. Em vez disso, aceitai as Minhas Mensagens como elas são. Não duvideis delas. Não tenteis analisá-las, pois o homem sabe muito pouco sobre o tempo e os planos Divinos. Nem o homem sabe nada sobre o anticristo, embora pense que sim. Esses assuntos são de tal importância, que permanecem no conhecimento do Meu Amado Pai.

Eu peço-te que nunca Me defendas, pois é desnecessário. A vontade do Meu Pai, de comunicar com a humanidade através de ti e de outros profetas é tudo o que importa. Como Eu já disse antes, tu és a escritora. Eu Sou o Autor. Tu és o instrumento. Eu Sou o Mestre.

A obediência a Mim é esperada de ti em todos os momentos. Fazeres o que Eu digo, é simples. O teu Trabalho será mais fácil se te abstiveres do debate intelectual sobre as questões religiosas bíblicas, assuntos dos quais tu não sabes nada.

Lembra-te da importância da humildade, Minha filha. Permanece como uma criança pequena aos Meus Olhos, em todos os momentos, e encontrarás a paz. Os desafios ser-te-ão enviados durante este Trabalho. Aguarda-os. Não os rejeites. A tua dádiva para Comigo, pelo teu livre-arbítrio, será aceite, mas deves aprender a importância de não tentares rejeitar o sofrimento, porque isso é importante para a salvação das almas.

Eu amo-te, Minha filha, mas sinto a necessidade de te lembrar as Minhas instruções claras. Eu não preciso de ser defendido. As Palavras que te são dadas não estão contaminadas e não contradizem a Verdade, tal como prevista para a humanidade desde o início dos tempos. Muitas versões da Verdade contida na Bíblia foram destorcidas para satisfazer a agenda do próprio homem. Eu  Sou a Verdade. Eu Sou o Pão da Vida. Sem Mim não há Vida.

Vai em frente com uma ideia mais clara sobre o que é esperado de ti. Tu estás protegida em todos os momentos. Obrigado, Minha filha, pela força que tu estás a mostrar agora, mas permiti-Me guiar-te sempre em todos os momentos. Dessa forma, esta viagem será fácil.

O vosso amado Jesus