13 mar 2013 O Seu trono foi roubado. Ele não tem o seu poder

20-03-2013 13:32

Quarta-feira, 13 de Março 21.20 h

 

Minha querida e amada filha, Eu fui condenado à morte pela segunda vez. O insulto da decisão de Roma, que vós testemunhais hoje, corta-Me em dois.

Quando Eu fiquei diante dos Meus carrascos, acusado de heresia e de presunção por falar a Verdade, os Meus apóstolos correram para onde não fossem encontrados. Aqueles que Me seguiam e aceitavam os Meus Ensinamentos, traíram-Me quando a Minha Palavra foi desafiada por aqueles que tinham autoridade. Eles começaram a perder a confiança em Mim e começaram a duvidar de Mim.

Alguns dos Meus seguidores acreditaram nos crimes de heresia de que Eu fui acusado e que eles eram justificados. Tão poderosos eram os Meus acusadores - homens em posições elevadas, vestidos de vestes exóticas e que andavam e falavam com um sentido de autoridade real - que poucos duvidaram deles.

Eu fui sondado, desafiado, escarnecido, menosprezado, ridicularizado e zombado por falar a Verdade. As pessoas cederam perante esses governantes - homens com vozes poderosas e cuja autoridade nunca foi questionada. A Minha Voz tornou-se como um sussurro no meio dos gritos de Meus acusadores.

"Heresia" - gritaram. Eles disseram que Eu falava com uma língua do mal, que Eu blasfemava contra Deus e que Eu queria destruir a Sua Igreja. E então, eles assassinaram-Me a sangue frio.

Não será diferente quando Eu tentar dar a Minha Voz a conhecer, agora. Quando Eu tento alertar todos os filhos de Deus sobre os eventos de que Eu te falei, Minha filha, para o último par de anos. A Minha Palavra, será tratada com desprezo. A Minha Palavra será questionada. Surgirão dúvidas e, mais uma vez, os Meus apóstolos vão fugir e deixar-Me aos lobos.

Não vos enganeis, a Verdade foi revelada. Eu disse-vos, Meus seguidores, como sereis enganados. Isso será muito difícil para vós, porque sereis questionados por este impostor que se senta na Casa do Meu Pai.

O Meu amado Papa Bento XVI foi perseguido e fugiu, como predito. Eu não nomeei esta pessoa que afirma vir em Meu Nome.

Ele, o Papa Bento XVI, conduzirá os Meus seguidores para a Verdade. Eu não o abandonei e Eu segurá-lo-ei junto ao Meu Coração e dar-lhe-ei o conforto de que ele precisa neste momento terrível.

O seu trono foi roubado. Ele não tem o seu poder.

 

O vosso Jesus