13 jan 2012 Virgem Maria: Minha filha, a paz reinará muito em breve

18-03-2015 21:45

Sexta-Feira, 13 Janeiro de 2012, 20:15 h.

Minha filha, a paz reinará na Terra em breve.

Haverá turbulência e conflitos, mas é necessário para eliminar a maldade final da Terra.

A Mão de Meu Pai cairá rapidamente sobre os que ignoram a Misericórdia do meu Filho. Ele não lhes tolerará a desobediência depois de a Verdade lhes ser revelada.

Aos que viram as costas ao meu Filho, após O Aviso, ser-lhes-á concedido um determinado período de tempo no qual deverão mostrar remorso pelos seus pecados, mas isso não vai durar muito. Orai por aqueles cujas almas obstinadas serão a sua ruína.

Minha filha, as mudanças já estão em andamento e muita coisa vai acontecer rapidamente. Olhai para os céus, filhos, para os primeiros sinais de Misericórdia do meu Filho. Os de coração humilde e contrito, não tenhais medo porque este é o tempo de que tendes estado à espera.

Aquelas almas, que não reconhecem a Existência do meu Filho, vão ficar surpreendidas e infelizes, quando a Verdade lhes for finalmente apresentada.

Aquelas almas atormentadas, que prometeram fidelidade ao maligno, serão arrasadas pelo sofrimento, enquanto outros se esconderão da Verdade porque não poderão suportar a Luz.

Orai para que todas essas almas, através das orações de outras pessoas, possam e sejam resgatadas aos Olhos do meu Precioso Filho.

A conversão evitará o Castigo e afrouxará os planos ímpios em curso do anticristo para destruir a humanidade.

Orai para que a batalha entre o Céu e o maligno tenha como resultado que todos os filhos de Deus sejam salvos e poupados dos fogos do Inferno.

A vossa amada Mãe

Rainha das Rosas

Mãe da Salvação