13 jan 2012 Os cientistas vão negar publicamente que o Milagre aconteceu

18-03-2015 21:47

Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2012, 21:35 h.

Minha querida e amada filha, a Minha Divina Misericórdia será finalmente realizada e por fim compreendida.

Os Meus Raios de Misericórdia, que terão início com o céu cor de rosa, inundarão a Terra para salvar a humanidade.

Nenhuma pessoa será excluída. Presidentes, Reis, Rainhas, Príncipes, Celebridades Mendigos, ladrões, assassinos, ateus e crentes em Deus Pai e em Mim, Seu Filho amado, todos serão tocados pela Minha Dádiva.

O arrogante cairá na humildade, quando vir os seus pecados com a gravidade com que eles aparecem diante dos Meus Olhos.

O ímpio verá a Luz da Minha Existência Divina e terá que fazer uma escolha. Ou eles aceitam o Meu Amor e Misericórdia ou eles esbofetearão a Minha Face. De qualquer maneira todos os filhos de Deus verão os Meus Raios de Misericórdia e será difícil que ignorem este Milagre.

Exorto-vos a todos para orardes, a fim de que a Minha Misericórdia seja recebida e aceite, como um homem faminto que agarra o pão da vida. Sem esse pão, ele morrerá.

Há apenas dois caminhos. Ou Me vedes como Vosso Divino Salvador ou enfrentais as chamas do Inferno.

Eu Sou sempre Misericordioso, mas haverá muito pouco tempo para que vós mostreis remorso depois de O Aviso.

Muitos cientistas, e os que estão no exército de Satanás, serão usados para negarem publicamente que este Grande Milagre aconteceu. Orai por eles, para que esse engano não seduza as almas tíbias, que podem ser tentadas a virar-Me as costas mais uma vez.

Preparai-vos, filhos. Lembrai-vos que esta intervenção do Céu é a única forma pela qual Eu posso salvar a maioria da humanidade.

Se Eu não derramasse a Minha Misericórdia sobre todo o mundo, muito poucas almas poderiam entrar no Meu Novo Paraíso na Terra.

Eu amo-vos a todos e vós sois bem-vindos ao seio do Meu Amor e Misericórdia.

Não tenhais medo, as vossas almas serão inundadas com o Meu Espírito Santo. Os crentes ficarão ainda mais fortes no vosso amor por Mim, e juntar-vos-eis então ao Meu Exército para conversão daqueles que precisam de mais tempo para voltarem para Mim.

O vosso Salvador e Rei de Misericórdia

Jesus Cristo