13 fev 2014 Mãe da Salvação: Este é o momento em que as almas terão de suportar a dor do Purgatório na Terra

20-02-2014 12:08

 

Quinta-Feira 13 de Fevereiro de 2014, 13:43 h.

Minha doce filha, porque te preocupas com as dificuldades que tens de enfrentar todos os dias nesta Missão? Tu não sabes que Todo o Poder está nas Mãos do Meu Pai, Deus o Altíssimo?

Quando a limpeza final está a ser suportada pela humanidade, o que pode não ser agradável, mas sem ela as almas não serão purificadas. Este é o momento em que as almas terão de suportar a dor do Purgatório na Terra. Somente aqueles que são puros e com as almas limpas podem entrar no Novo Paraíso, que é o Reino de Deus. Então, ao invés de terdes medo, eu peço a todos vós para aceitardes a Intervenção de Deus no mundo. Resignai-vos com o que deve ser, o que deve acontecer, e quaisquer outras acções que sejam necessárias para vos proteger a todos da maldade e das injustiças que serão infligidas sobre raça humana, por aqueles cuja única lealdade é para com eles próprios e pelos que são agentes de Satanás.

É desejo do meu Filho reunir, em primeiro lugar, as almas inocentes que não acreditam em Deus. O meu Filho sabe que aqueles que amam a Deus, mas que não O podem aceitar, voltarão para Ele a seu tempo. Ele tem confiança naqueles que O amam verdadeiramente, mas que rejeitam a Sua Intervenção através destas Mensagens Divinas, porque também eles virão a correr para Ele. São aqueles que não O conhecem e aqueles que se recusam a aceitar Quem Ele É, que mais O preocupam. Portanto, lembrem-se sempre que essas almas perdidas serão as primeiras almas pelas quais o meu Filho mais anseia. Essas são as pessoas que o magoam mais, que Lhe causam terrível dor e sofrimento e que foram a causa das Suas Lágrimas de Sangue, quando Ele sofreu a Agonia no Jardim.

Os castigos são enviados, não meramente como punições para os pecados da humanidade, mas como um meio de levar a humanidade ao sentimento de ajoelhar em humildade. Quando o homem é esvaziado da sua arrogância, da sua crença na sua própria grandeza e no erro de acreditar que o seu poder é maior do que o de Deus, só então, através da tal purificação, ele pode ficar em condições de estar perante Deus.

Uma pessoa que está em pecado mortal e que se recusa a mostrar remorso nunca será capaz de suportar a dor da Luz de Deus. Portanto, é num Acto de Misericórdia que Deus intervém, a fim de preparar aquela alma para que ela possa partilhar a Glória de Deus. É por causa do Amor de Deus e da Sua Generosidade que Ele permite que estes tempos difíceis, já iniciados, tenham lugar. Não porque Ele queira simplesmente punir os Seus filhos pelas suas maldades, mas para garantir que eles são dignos da Vida Eterna.

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação