13 fev 2012 Os últimos dias de Satanás - Como uma vespa quando morre a picada será mais dolorosa

19-03-2015 13:00

 

Segunda-feira, 13 de Fevereiro 2012, 15.30 h.

Minha filha, por favor lembra-te que o homem tem apenas que olhar ao seu redor para conhecer as grandes mudanças que vieram ao mundo.

Os eventos normais de todos os dias já não parecem os mesmos. As alegrias que vós recebíeis, filhos, dos ganhos materiais, perderam o seu brilho. Já não são apelativos. Elas são tingidas com uma máscara de insignificância.

Porque é assim? Vós não sabeis que é o flagelo do anticristo e sua presença na Terra que lança essas sombras?

Ele, a semente de Satanás, infecta todos os níveis da vossa sociedade, incluindo a política, as forças militares, as instituições financeiras, as organizações humanitárias e até mesmo as vossas Igrejas. Nenhum sector foi poupado, para que ele possa infligir dor à humanidade nestes seus últimos dias sobre a Terra.

Lembrai-vos que que Eu, o vosso Jesus, dei aos Meus seguidores o poder do Espírito Santo para tornar impotentes esses agressores malignos. Quanto mais vos elevardes na batalha, com a força da vossa fé, assim será mais fraco o aperto do anticristo.

A oração, e especialmente as Cruzadas de Oração, que te foram dadas, Minha mensageira, ajudarão a expulsar esse mal. Todo o mal pode ser destruído através da oração. É simplesmente assim.

Os dias estão contados para a sobrevivência de Satanás e do seu exército. No entanto, como uma vespa, quando morrer, a picada será mais dolorosa. Mostrai paciência e perseverança durante estas provações e vós, o Meu Exército, marchareis unidos com esperança e confiança em direcção aos Portões do Meu Novo Paraíso na Terra.

O vosso Salvador Jesus Cristo