13 abr 2011 A Minha dor é maior hoje do que foi durante a Minha Crucificação

18-02-2015 23:24

Quarta-Feira, 13 de Abril de 2011, 23:00 h

Minha amada filha, Eu choro com grande tristeza esta noite pelos pecados da humanidade, que têm aumentado com grande intensidade, quando o tempo do mundo comemorar a Minha Paixão na Cruz  que se aproxima. A Minha dor é ainda maior do que foi quando fui crucificado. Eu estou agora a reviver a agonia que Eu suportei quando os pecados da humanidade trespassaram o Meu Coração com uma espada, que foi a maior, a mais nítida e mais dolorosa. Ouvi as Minhas súplicas. Ouvi os Meus gritos. Todos vós. Confortai-Me nesta profunda agonia que Eu suporto hoje. Eu tenho que testemunhar, diariamente, a profunda tristeza, a dor e a tortura infligida pelo homem sobre o homem. Pelo homem sobre as crianças. Esses assassinos não sofrem nenhum remorso, tão infectadas estão as suas almas pelas trevas de Satanás, o enganador. Ele não mostra nenhuma compaixão por qualquer um de vós, porque ele não tem alma. Contudo, os homens sucumbem estupidamente às suas tentações, como cegos. Então, servilmente, eles deixam-se sugar para esta terrível escuridão, pelo que Eu tenho que confiar naqueles de vós, crentes, para que rezem muito para salvar essas almas.

A Minha dor intensifica-se diariamente. O pecado não é visto pelo homem pelo que ele é. No seu nível mais básico é o amor por si mesmo. Na pior das hipóteses, é um amor por todas as coisas que prejudicam os outros através da desonestidade, abuso, violência e assassinato. Porque fecham as pessoas os olhos quando testemunham tais atrocidades? Essas vítimas, são pessoas como vós. Rezai muito por estes perpetradores, porque eles também são vítimas. Eles, Meus filhos, foram enredados pelo enganador, ainda antes de muitos aceitarem sequer que ele existe. O tempo está a aproximar-se agora para a Minha Palavra ser realmente ouvida novamente na terra. Por favor, por favor, explicai a todos que a Minha Misericórdia está prestes a ser testemunhada na Terra durante o próximo evento místico. É importante dizer às pessoas, o maior número possível, para pedirem a Deus, o Pai Eterno, para perdoar a todos e a cada um de vós pelos pecados cometidos no passado. Fazei-o agora. E rapidamente. Salvai as vossas almas e as dos outros. Enquanto a conversão será galopante, algumas almas infelizes não sobreviverão ao choque. Orai, orai para que eles não morram em pecado mortal.

Por favor, lembrai-vos da Minha Paixão durante a Quaresma, considerando o Sacrifício que Eu fiz de bom grado por todos vós, para que pudésseis ser salvos. Então, entendei que O Aviso, a Iluminação da Consciência, é a Minha próxima Dádiva de Misericórdia para a humanidade.

Espalhai a conversão em todos os lugares. Ajudai a derrotar o enganador, rezando a Minha Divina Misericórdia para salvar almas.

Confiai em Mim, agora, e trazei -Me de volta aos vossos corações. Uni-vos todos para salvar a humanidade através do amor.

O vosso Divino Salvador

Jesus Cristo

Filho de Deus, o Altíssimo

Criador e Criador de todas as coisas