12 set 2012 O comunismo, por tanto tempo temido no mundo ocidental, está agora a ser secretamente formado através de uma aliança global

25-03-2015 15:31

Quarta-Feira, 12 de Setembro de 2012, 18:55 h.

Minha querida e amada filha, é Minha intenção levar aos países Cristãos, que estão a sofrer por causa da pressão sobre eles para Me negarem, nos Meus Sagrados Braços para lhes dar força.

A sua Cristandade será ferozmente desafiada de tal maneira que nenhuma outra religião o suporte. As outras religiões não serão perseguidas da forma como os Meus seguidores terão de sofrer.

A Verdade da Cristandade pode ser questionada. Ela pode ser atacada e será censurada, mas uma coisa nunca mudará. Há apenas um caminho para a Casa do Meu Pai. O Caminho Sou Eu, Jesus Cristo, o Salvador da humanidade. Vós não podeis ir para o Meu Pai, sem aceitardes a Minha Existência.

A Verdade não pode ser mudada, não importa como vós tentais nega-la. As falsidades serão vistas em relação ao que elas são, muito em breve. Todas as religiões se tornarão numa única, quando elas testemunharem a Verdade.

O Pacto do Meu Pai, de Me enviar, ao Seu Único Filho, para trazer de novo toda a humanidade para dentro do Reino do Meu Pai, será cumprido agora.

Justamente quando a Verdade se tornar evidente a todos aqueles que estão em dúvida, eles ainda serão tentados a voltar as costas.

Eu imploro-vos, Meus discípulos, informai-os da Verdade agora. Talvez eles não a escutem agora, mas depois de O Aviso, eles escutarão.

A batalha está a começar agora pela raiva contra a Cristandade. Eu chamo a todos os Cristãos para defenderdes os vossos direitos, para mostrardes fidelidade a Mim, o Vosso Jesus. Se não o fizerdes, sereis sufocados e forçados a aceitar a mentira do comunismo.

O comunismo, por tanto tempo temido no mundo ocidental, está agora a ser secretamente formado através de uma aliança global entre os governos, em toda a parte. Eles, que nas vossas nações gritam a sua oposição ao que eles chamam um regime do mal, vão agora abraçar o comunismo. Então, eles controlarão todas as coisas que vós fizerdes, o que vós comeis, o que vós ganhais, se tendes ou não uma casa para habitar, e se podeis ou não praticar a vossa religião.

Nunca cedais. Nunca desistais da esperança. A vossa força será importante durante este período de opressão. A oração será a vossa arma e ajudar-vos-á a continuardes com a vossa perseverança.

Os Meus discípulos devem confiar em Mim. Eu não vos deixarei sofrer por longo tempo. Eu segurar-vos-ei e o período da dificuldade será rápido.

O vosso Jesus