12 out 2013 Uma vez que os Céus e a Terra se tornam um, não haverá Purgatório

23.10.2013 22:16

 

Sábado, 12 de Outubro de 2013, de17:10 h.

Minha querida e amada filha, o Meu Trono será estabelecido na Terra renovada e em breve e todos viverão em paz e harmonia, de acordo com a Vontade do Meu Pai.

O mundo vai ficar como era no começo e não haverá discórdia. Todos os filhos de Deus, que forem escolhidos para se juntarem aos anjos e santos, viverão uma existência perfeita. Mas sabei isto. Aos que não aceitam a realidade do Novo Paraíso, quando lhes foram dadas todas as oportunidades de decidir qual o caminho que pretendem escolher, não lhes será dada uma segunda oportunidade. Uma vez que os Céus e a Terra se tornarão um, não haverá Purgatório. O único caminho que tomarão os que se recusam a aceitar a Minha Misericórdia, que lhes é entregue livremente, é o que leva ao Inferno. Muitos serão tão teimosos, porque dependem quase inteiramente do raciocínio intelectual, que inconscientemente optam por passar a eternidade nos fogos do Inferno.

Aqueles que não acreditam em Deus ou não aceitam a Verdade, não acreditam na existência de Satanás. Ele, o enganador, vai ofuscar as suas mentes com mentiras, por forma a atraí-los para as câmaras da tortura. Uma vez lá, por causa do seu ódio pelo homem, ele vai fazê-los sofrer sem parar até à eternidade. Então, Eu não posso ajudar essas almas. Como Eu choro de amarga tristeza pelas almas dos arrogantes, ignorantes e daqueles que têm os corações endurecidos. Estão tão cheios de orgulho que nunca Me verão, porque eles não podem. Não é possível uma pessoa ver-Me ou ser preenchido com a Minha Verdadeira Palavra, se é apanhada no pecado do orgulho. Por outro lado, aqueles de vós que Me conheceis, mas que Me aceitais nas vossas próprias condições - também vos afastais de Mim.

Por que dizeis que Me conheceis e distorceis a seguir o que Eu vos disse acerca de Me seguirdes? Como podeis chamar-vos Cristãos e estar preparados para aceitar uma teologia falsa e de mentiras, que foi distorcida para atender aos vossos próprios estilos de vida? Quem sois vós, se não Me seguis e não aceitais a Verdade dos Meus Ensinamentos? Vós sois traidores. Vós traís-Me. Quando Me traís uma vez, sereis tentados a fazê-lo uma e outra vez até que, finalmente, não sereis mais Cristãos aos Meus Olhos.

Devo Eu chamar a todos os que acreditais na Minha Palavra e perguntar-vos se alguma vez Eu tolerei o pecado? Eu perdoo o pecado mas Eu nunca o tolero. Se acreditais que Eu perdoo o pecado, então vós justificais o pecado. Vós sofrereis pelo erro dos vossos caminhos e não sois melhores do que aqueles que Me traíram, escarneceram de Mim, Me ridicularizaram, riram de Mim e Me crucificaram.

Lembrai-vos, Eu ensinei-vos a Verdade. Nada mais do que a Verdade vos levará a aceitar a salvação que Eu venho agora trazer ao mundo, nesta fase final da Minha Aliança para salvar a humanidade.

Nunca vos esqueçais de que Eu Sou a Verdade. Só a Verdade vem de Mim.

O vosso Jesus