12 nov 2011 O Vosso momento de glória aos Meus Olhos – o vosso momento de salvação

10-03-2015 22:12

Sábado, 12 de Novembro de 2011, 16:00 h.

Minha querida filha, a separação de Mim é penosa, especialmente para aqueles que Me conhecem.

Uma vez que as almas vislumbrem o amor que Eu tenho por elas, então sentirão uma dor de separação difícil de suportar. Isso será ainda mais acentuado quando as almas que professam o seu amor por Mim se encontrem, devido ao pecado, no Purgatório depois da morte. Enquanto almas do Purgatório, que irão eventualmente para o Céu, a dor por estarem separadas de Mim é penosa e aflitiva.

Para muitas almas que acreditam em Deus, a simples menção do Inferno atormenta o seu coração. Então para aquelas que vêem que a sua alma precisa de ser purificada no estágio do Purgatório, elas sentem realmente uma desgraça difícil de compreender pelo que estão a passar.

Filhos, o vosso tempo na terra é muito importante pois é durante esse período que deveis lutar pela Purificação das vossas almas através do Jejum e da Penitência. Usai este tempo enquanto podeis para salvardes as vossas almas. Ao fazerdes isso deveis sentir humildade a todo o tempo para assegurar que vos tornais pequenos aos Meus Olhos. Só os pequenos passam pelos tão estreitos Portões do Paraíso.

Bem-vindos, portanto, ao Dom do Purgatório, que vos será dado durante O Aviso, no qual vós deveis ser purificados em penitência pelos vossos pecados. Não tendes que esperar pela morte, Meus filhos, para enfrentardes essa Purificação. Vós sois abençoados, filhos, por nenhuma cicatriz de pecado restar nas vossas almas. Então vós podereis ganhar o acesso imediato à nova Era de Paz de que Eu falo. É isso que todos os Meus filhos, que peçam perdão pelos seus pecados durante O Aviso, podem obter.

Abri os vossos corações e sereis bem-vindos quando Eu vier até vós durante o próximo Aviso, se estiverdes aptos a abraçar-Me. Permiti-Me que vos apoie e que perdoe os vossos pecados, desde que venhais a Mim em corpo, mente e alma, finalmente, e em total abandono, tal como Eu necessito de vós.

Este será o vosso momento de glória aos Meus Olhos. Então vós estais realmente no segundo estágio, em que Eu posso juntar-vos aos vossos irmãos e irmãs no Novo Paraíso na Terra, que foi Criado no princípio por Deus, o Criador de Todas as Coisas.

Esse vai ser o vosso novo e legítimo lar por 1.000 anos. Aguardai a Minha chegada com amor, esperança e alegria. Nada há a recear. Rejubilai. Eu venho de novo salvar-vos do inimigo da humanidade. Nesse tempo o seu poder será tão fraco que lhe será difícil arrebatar as almas daqueles que Me receberem com os braços abertos durante O Aviso.

O vosso Jesus, Redentor da humanidade