12 jun 2013 Nunca façais isso, pois é o único pecado que, pela sua hipocrisia, Me repugna

23-06-2013 18:15

 

Quarta-Feira, 12 de Junho de 2013, 23:50 h.

Minha querida e amada filha, como Eu tento acima de tudo, com todas as Minhas forças, inflamar as almas dos crentes, nestas Minhas Santas Mensagens para o mundo, Eu devo advertir aqueles que falam mal da Minha Santa Palavra, mais uma vez. Enquanto Eu procuro as almas dos mornos na sua fé, porque devem aqueles que declaram falar em Meu Nome, condenar a Verdade, quando te é dada pelo Cordeiro de Deus através destas Mensagens?

Que homem poderia falar contigo desta forma, no Meu Santo Nome, e ousar colocar-se diante de ti? Nenhum. Só pelo poder de Deus a Minha Palavra pode ser dada a conhecer em linguagem simples.

O homem continuará a pecar, quer ele cometa pecados que sejam comuns entre todos vós no mundo, quer sejam de natureza grave. Todos vós sois pecadores.

Um pecador não pode perdoar a outro em Meu Nome, a não ser que o faça por Minha Autoridade, através do Acto da Confissão, que vos liberta do pecado por um curto tempo. Nenhum pecador pode condenar outro pecador em Meu Nome, porque não tem esse direito. Quando vós condenais outro pecador, se ele for culpado, mesmo do acto mais grave contra Deus, tornar-vos-eis numa alma tão enegrecida como a pessoa a quem condenastes abertamente em Meu Nome.

Não sabeis vós como Me causa dor e tristeza quando vos magoais uns aos outros? Vós não me entendestes, afinal? Será que não sabeis que Eu morri por vós? Aqueles de vós que ainda não compreendestes a Verdade deveis escutar agora. Eu não vos condeno pelos vossos pecados, porque Eu vos amo e vos perdoarei por qualquer pecado, não importa quão terrível possa ser. Mas quando vos afirmais a vós mesmos em Meu Nome, de serdes iguais a Mim, e julgais outro pecador usando o Meu Nome, Eu condenar-vos-ei também.

Nenhum de vós, não importa quanto Eu vos ame, pode julgar o outro. Só a Mim, Jesus Cristo, foi dada a Autoridade pelo Meu Pai para Julgar a humanidade – a mais ninguém. Se vós cometerdes este pecado, tereis que enfrentar o Meu Julgamento. Nunca façais isso, pois é o único pecado que, pela sua hipocrisia, Me repugna.

O tempo está quase sobre a humanidade, para que a Verdade seja testemunhada. Não muitos, inclusivamente os que professam fidelidade a Mim, responderão ao Meu Chamamento, até que o Meu Pai lance muitas punições. Tão cegos estais vós para a Verdade da Vida Eterna, tão imunes estais a ouvir a Palavra de Deus, que a única maneira pela qual vós a escutareis será quando os castigos forem lançados sobre vós.

Quando vos acontecer a primeira de muitas, muitos dirão que são catástrofes naturais, mas quando chover fortemente sobre vós e quando não tiverdes para onde ir, apenas então sabereis que é a Mão de Deus que cai sobre vós.

O Meu Pai abalará o mundo inteiro. Aqueles de vós que estais na dúvida de que Ele Existe, sabereis que tais eventos não podem ser atribuídos apenas à natureza. Aqueles de vós que acreditais em Mim, mas que ridicularizais estas Mensagens Divinas, comereis as vossas palavras e querereis cortar as vossas línguas, porque percebereis em breve como as vossas palavras vis Me insultam. Não apenas porque blasfemais contra Deus, mas porque impedis esta Missão Divina de salvar almas.

Por cada alma que vós Me negais, sofrereis na eternidade. Quando desafiardes a Face de Deus, não vos será permitido fazê-lo. Lembrai-vos, não importa quanto Eu vos amo, que Eu intervirei se vós tentardes sabotar a Obra de Deus, nesta Missão final para salvar a humanidade.

O tempo para o Livro da Verdade ser dado ao mundo tem lugar agora. Se Me seguis agora, mas não Me aceitardes quando Eu vos Chamo, não vos preocupeis, pois Eu não vos Julgo. Mas se tentardes impedir-Me de salvar os filhos de Deus, Eu deitar-vos-ei abaixo.

O vosso Jesus

Salvador da Humanidade