12 jan 2013 O plano para destruir a Igreja Católica, a partir de dentro de suas próprias fileiras, já está em andamento

03-03-2013 21:39

 

Sábado, 12 de Janeiro de 2013, 15:10 h.

Minha querida e amada filha, este é o momento da próxima fase do Meu plano para preparar o mundo para a Nova Era, o Novo Paraíso, o Reino prometido por Mim, o Filho do Homem.

O Meu exército deve agora reunir e unir-se como um, em oração, porque a batalha pelas almas intensificou-se agora. Os planos do grupo do mal, à escala global, para legitimar guerras e assassinatos através da eutanásia e do aborto, estão a juntar forças.

O plano para destruir a Igreja Católica, a partir de dentro de suas próprias fileiras, já está em andamento. Essas almas, em posições de poder, especialmente dentro das Igrejas Cristãs, que toleram o pecado e tentam legislar em seu favor, sabei isto. Vós sofrereis terrivelmente. A Mão de Meu Pai intervirá e destruirá o vosso plano.

Cada homem e mulher que tente fazer leis contra a vontade de Deus, terá que enfrentar um terrível castigo. Não só eles serão abatidos, como as suas próprias nações serão também castigadas.

Muito já sofreu o Meu Pai. Ele não mais tolerará tais interferências na Sua Criação. A terra será abalada e nenhum homem deixará de notar.

Quanta maldade existe. E que astúcia está a ser usada, pela qual estão a ser introduzidas terríveis abominações pela humanidade, que insulto a Deus. Por esses actos, o homem terá que enfrentar a Ira do Meu Pai. Oração, e muita, pode deter esta maldade. E foi por causa das vossas orações que as Intervenções Divinas para punir a humanidade foram adiadas. Agora, essas nações, cujos governantes são movidos pelo espírito do mal, serão eliminadas.

Meus amados seguidores, vós sofrereis muito quando testemunhardes os actos de desobediência contra as Leis de Deus. Vós deveis continuar a rezar para mitigar as punições do Meu Pai.

Agora, vós deveis por de pé tantos grupos de oração para a Minha Cruzada de Orações quanto possível em cada nação. Fazendo isso, vós reprimireis o trabalho do grupo do mal.

A Minha paciência nunca se esgota, mas o homem será punido antes da Minha Segunda Vinda pelos seus actos perversos. A punição foi adiada por algum tempo, mas o Meu Pai permitirá transtornos ecológicos para purificar as almas.

Eis aqui uma importante Ladainha para ajudar a mitigar a punição do Meu Pai.

Oração Ladainha (4) para mitigar a punição de Deus Pai

Ó Deus, o Altíssimo,

Nós imploramos a Vossa Misericórdia pelos pecados dos Vossos filhos.

Nós Vos agradecemos pela Dádiva da terra.

Nós Vos agradecemos pelo Dom da vida humana.

Nós valorizamos o Dom da vida.

Nós defendemos o Dom da vida.

Nós Vos agradecemos pela Dádiva do Vosso Filho, Jesus Cristo.

Nós Vos agradecemos pelo Dom da Redenção.

Nós louvamos a Vossa Divindade.

Nós rendemo-nos completamente perante Vós, para que a Vossa Santa Vontade possa ser cumprida, assim na terra como no Céu.

Nós Vos agradecemos pelo Dom da Iluminação da Consciência.

Nós Vos agradecemos pela promessa da vida eterna.

Nós louvamos o Novo Paraíso.

Nós Vos imploramos a salvação de todas as almas, incluindo aquelas que Vos atormentam e as que estão perdidas para Vós.

Nós Vos agradecemos pelo amor que Vós mostrais por todos os Vossos filhos.

Nós Vos agradecemos pelo Dom da profecia.

Nós Vos agradecemos pelo Dom da oração.

Nós Vos pedimos que nos concedeis a paz e a salvação. Amém.

Minha filha, esta missão tornar-se-á ainda mais difícil, porque o ódio do homem contra o homem se intensifica e os divide.

Os fiéis discípulos de Deus serão tentados a ceder aos pecados, os quais serão disfarçados como leis de tolerância. Vós deveis resistir a qualquer tentativa de voltar as costas à Verdade dos Meus Ensinamentos. Quando vós deixardes todos os vossos problemas nas Minhas Santas Mãos, achareis esta Missão de salvar almas muito mais fácil.

O vosso Jesus