12 fev 2013 Desta vida passaremos num piscar de olhos para uma nova vida, um Novo Paraíso Renovado

21-02-2013 00:51

 

Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2013, 02:19 h.

Minha querida e amada filha, muitas pessoas no mundo não têm conhecimento da sua espiritualidade. Então pegam em assuntos do seu quotidiano, dos seus empregos, do seu papel como pais, da sua luta para passar nos exames e educar, e esquecem as suas vidas depois que o seu tempo na terra chegue ao fim.

É certo que eles fazem o melhor que podem em matéria de responsabilidade, para se alimentarem e vestirem, mas quando negligenciam o seu bem-estar espiritual eles estão a negar as maiores dádivas que os esperam.

Muitos esquecem que o Meu Pai pode tirar a vida a qualquer momento. Se as almas não estão preparadas, sofrerão de remorso e não podem entrar no Céu no momento em que passam desta vida para a próxima.

É difícil para aqueles que levam vidas ocupadas considerar o que acontece quando esse tempo, que lhes é concedido por Deus, chega ao fim. Muitos vêem a morte como algo assustador e não querem pensar nela. E assim, eles rejeitam-Me, o seu Jesus, o seu caminho para o Reino do Meu Pai. Eu, Jesus Cristo, Sou o único caminho para beneficiardes da vida eterna, uma vida que vós desconheceis.

Eu Desejo dizer-vos que há uma vida maravilhosa para todos os filhos de Deus, à vossa espera. Esta vida é importante, porque é a forma como vós viveis a vida que vos é dada na terra que determinará o vosso futuro.

Vós nunca deveis pensar na morte, como um fim. Em vez disso, pensai nela como o início de uma vida nova e maravilhosa. O tempo que vós despendeis na terra é um teste. É um teste e, em muitos aspectos, é um exílio. Vós nasceis pecadores e também morrereis como pecadores. Mas, são os pecadores que se amam, que tratam os outros com amor e respeito e que vivem as suas vidas à Minha Imagem, que têm muito que olhar em frente.

Por causa da Minha Grande Compaixão por todos os filhos de Deus, Eu faço grandes excepções para as almas que vagueiam, perdidas e confusas. Eu tento persuadir as almas que não querem nada Comigo e Eu agito os seus corações para que sintam compaixão pelos outros.

Muitos não percebem o quanto Eu trabalho dentro dos seus corações, mas Eu faço isso para os seduzir para Mim. Por cada alma que Me chame, mesmo se não tiver a certeza da Minha Existência, Eu venho a correr. Eu respondo, instantaneamente, e oiço todas as intenções. Eu Sou um Deus Amoroso. Eu não Sou facilmente despertado pela raiva. Eu Sou Paciente. Eu Sou expectante. Eu Sou Leal. Eu Sou Todo-Misericordioso. Eu estou à espera que todas as almas reconheçam o Meu Chamamento, pois em breve elas terão poucas dúvidas acerca de Quem é a Voz que elas escutam a acenar-lhes para sentirem o Amor de Deus.

Desta vida passaremos num piscar de olhos para uma nova vida, um Novo Paraíso renovado. Embora este tempo na terra possa estar cheio de provações, pressões, stress, altos e baixos, não se pode comparar com a paz e a glória da vida que espera por todos aqueles que Me amam.

O vosso Jesus