12 fev 2012 A Bíblia Sagrada não é posta de lado em favor destas Mensagens

19-03-2015 12:58

Domingo, 12 de Fevereiro de 2012, 15:00 h

Minha querida e amada filha, Eu senti a tua falta ontem. Acordei-te durante a noite, lembras-te? Tu estavas muito cansada, mas Eu queria falar contigo então.

Hoje devo exortar-te para dizeres ao mundo que a guerra está escalada e que, a menos que os Meus seguidores orem, uma guerra nuclear será infligida.

Isso está perto e a oração pode evitar isso, juntamente com a Mão de Meu Eterno Pai.

Eu preciso que mais dos Meus seguidores espalhem a Minha Santa Palavra, dada a toda a humanidade, para o bem das suas almas.

Tu, Minha filha, estás a ser atacada por aqueles que dizem que o Livro Sagrado de Meu Pai está a ser posto de lado em favor destas Mensagens. Isso não é assim.

As Minhas Mensagens de hoje são para reforçar os Ensinamentos contidos na Bíblia Sagrada porque muitos, no mundo de hoje, não sabem o que está contido n’Ela.

Nem eles saberão quais os sinais de aviso para o Fim dos Tempos, a menos que Eu os revele agora para ti. Para que é isto? Eu devo preparar as vossas almas para o Meu Novo Paraíso. Nunca sintais que estou a tentar levar-vos para um caminho diferente    .

Porque há apenas um caminho para o Paraíso e Eu Sou o único que vos guiará para os seus Portões.

Prestai atenção à Minha Palavra. Ouvi a Minha Chamada. Caminhai Comigo, com as vossas cabeças erguidas, sem medo nos vossos corações, quando Eu orientar o Meu Exército para Me ajudar a reclamar o Meu Reino na terra.

O vosso amado Jesus