12 dez 2012 Eu prometo solenemente que os traidores da Minha Santa Palavra, enviada através dos profetas de Deus, terão como resultado a Ira do Meu Pai

27-03-2015 14:18

Quarta-Feira, 12 de Dezembro de 2012, 11:54 h.

Minha querida e amada filha, como Me entristece ver tanta divisão causada pela Minha Santa Palavra, dada através destas Mensagens.

Quando a Minha Palavra, dada aos visionários e profetas genuínos, é dada a conhecer ao mundo, atrai críticas imediatas. Porque acontece isso? É porque  Sou Eu, o teu Jesus, aquele Cuja Santa Palavra será sempre questionada e criticada, antes de ser negada como heresia pelos pecadores.

O raciocínio humano, embora importante no papel de discernimento, desempenha um papel muito pequeno no reconhecimento da Minha Palavra.

O amor com que a Minha Palavra irradia numa alma, que é vazio de malícia e é puro e humilde, não será nem pode ser negado. É através destas almas que Eu concedo o Dom de permitir que Me reconheçam. Estas almas, juntamente com o profeta que Eu escolhi para comunicar a Minha Palavra, terão que aceitar o Meu Cálice de sofrimento.

Peço-vos para vos desligardes das atracções mundanas e vos consagrardes a Mim, pois, quando vós Me seguis esse é um caminho muito rigoroso e de abandono.

Quando desafiados em Meu Nome, ou quando as vozes dos Meus verdadeiros profetas são ridicularizadas e declaradas como não sendo de Deus, Eu digo-vos isto.

Não dignifiqueis tais ataques com uma resposta de qualquer espécie. Permanecei em silêncio, no vosso sofrimento.

A Voz de Deus Reinará agora sobre o mundo e não deixeis que ninguém vos afaste da Verdade, o que é muito importante para que Eu possa trazer os pobres pecadores desamparados aos Meus Santos Braços, e para vos acalmar.

Eu trago-vos a paz. Argumentos, críticas e demonstrações públicas de autoridade, por aqueles que proclamam a Minha Palavra, por um lado e, por outro lado, condenam os outros em Meu Nome, não devem ser aceites. Esse tipo de comportamento não é de Deus. Ele vem do espírito do mal.

Lembrai-vos que não é o Meu profeta que magoais. É a Mim que vós ofendeis.

Vós sois culpados de perder tempo e de rebaixar a Obra do Espírito Santo. Vós não tendes permissão para sacrificar as almas daqueles que vos atreveis a enganar em Meu Nome.

Vós, que pecais contra Mim, impedindo a Palavra de Deus de ser ouvida nestes tempos, sereis afastados. A Minha paciência está esgotada. Intensificam-se as Minhas preocupações. A Minha dor está martirizada. Vós estais a tentar enganar os Meus seguidores, cujo papel na liderança do Meu Exército Remanescente é primordial. Por isso, vós sereis punidos.

Eu advogo que Me peçam que venha até vós para que Eu vos possa recuperar, para não cometerdes erros, pois vós sois almas perturbadas e Eu conheço os vossos pecados.

A vossa arrogância é ofensiva e insultuosa para o Meu Pai. A vossa disposição em sacrificar as vossas próprias almas, por causa da vossa ambição de serdes vistos como Meus porta-vozes inteligentes e autoritários, é repugnante aos Meus Olhos.

Eu prometo solenemente que os traidores da Minha Santa Palavra, enviada através dos profetas de Deus, terão como resultado a Ira do Meu Pai. A vossa punição será rápida. O vosso tempo é limitado. Vós tendes pouco tempo para escolher qual o mestre a quem realmente servis.

O vosso Jesus