12 ago 2011 Aos Meus seguidores já foi dado o Dom da Intercessão

26-02-2015 21:39

Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2011, 23:45 h.

Minha querida filha, o amor dos Meus seguidores mantêm-Me sustentado. Eu choro lágrimas de alegria quando Eu testemunho o amor dos Meus seguidores que te cercam e te abraçam com as suas orações.

Minha filha, através do Dom do Espírito Santo eles foram chamados a proclamar a Minha Santíssima Palavra, para o mundo através destas importantes Mensagens.

Se ao menos as outras almas que Me seguem, e que sabem que Eu estou a comunicar através de vários visionários, abrirem os olhos e ouvirem o que Eu tenho a dizer, então, as vossas orações beneficiarão as pobres almas que não se prepararam para O Aviso.

O Meu amor brilha através dos Meus filhos fiéis, por toda a parte do mundo. A luz do Meu Amor que brilha através deles gera muita conversão agora no mundo. Este mês, embora os Meus filhos não estivessem informados, milhões de almas estão agora a ser salvas por causa da devoção dos Meus amados seguidores. Os Meus filhos preciosos são orientados pelo Meu comando para a oração e devoção durante este mês Agosto, o mês da Salvação das Almas. Diz aos Meus filhos que a oração e o jejum deles criou muita felicidade no coração afectuoso do Meu Pai. Uma abundância de graças flui agora sobre essas queridas e consagradas almas, para que elas sejam capacitadas com o dom de intercederem, pelas almas perdidas deste dia em diante.

Como Eu anseio por manter cada um deles nos Meus Braços, junto ao Meu Sagrado Coração, para que Eu lhes possa mostrar quanto Eu amo a todos eles. Tão valentes, tão leais e apesar de diversões pecaminosas, de vez em quando são bons. Os seus corações e as suas almas estão agora infundidos com a Minha compaixão e com o Espírito Santo, que guiará o Meu precioso exército enquanto marcha para a vitória para Me ajudar a reivindicar mais almas.

O vosso amado e Leal Salvador

Rei da humanidade, Jesus Cristo