11 set 2011 Não importa qual a vossa religião, há um só Deus

27-02-2015 13:15

Domingo, 11 de Setembro, 2011, 19:15 h.

Minha amada filha, quando os Meus filhos sentem desespero, medo ou solidão, é só dizer-lhes que devem voltar-se para Mim. Nunca antes tantos dos Meus filhos, em todo o mundo, sentiram o vazio nas suas vidas. Sem orientação, eles tornam-se mais distraídos quando são alimentados com uma dieta sem valor. A comunicação diária alimenta-os com histórias que mostram o mal presente no mundo, com tantos países em tumultos. Depois, há a falta de alimento espiritual e, em seu lugar, uma receita de mentiras, quando vos falam das maravilhas e ambições mundanas. Tudo isso, vós deveis entender essas coisas que vos decepcionarão. Então, como vos esforçastes por tais objectivos estareis ansiosos para chegar a esse topo e, de novo, ficareis decepcionados.

Lembrai-vos, filhos, que Eu sou o vosso alimento. Será apenas por Mim que encontrareis a Verdadeira Paz, Alegria e Amor Puro nos vossos corações. Não é possível obter esse tipo de paz num outro lugar.

Voltai para Mim agora, cada um de vós que estais a sofrer dor nos vossos corações. Deixai-Me amparar-vos e consolar-vos. Meus filhos, sois as Minhas almas perdidas, mas preciosas. Muitos de vós já vos afastastes e não sabeis o caminho de volta para o Meu rebanho. Alguns de vós escolhestes um rebanho diferente - um rebanho que não é o Meu.

Ouvi o Meu apelo para que quando vós ouvirdes a Minha Voz em vossas almas saibais a Verdade. Eu sou o vosso caminho para o Meu Pai Eterno. Lembrai-vos que muitos de vós que dais nomes diferentes para Deus Pai Todo-Poderoso, podeis porém estar a adorar o mesmo Deus. Há mesmo um só Deus. O tempo está perto agora para o momento em que a Sua Glória será revelada ao mundo. Não importa como seja a vossa interpretação, Deus Pai é Amor. A Sua Misericórdia é abrangente. Vinde, voltai agora para Ele, onde quer que estejais no mundo. Ele espera pelo vosso pedido.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo