11 mai 2011 Mensagem da Virgem Maria relativa à protecção dos Santos

18-02-2015 23:50

Quarta-Feira, 11 de Maio, 2011, 22:30 h.

Minha filha, tu estás a ficar muito mais perto do Coração do meu precioso Filho. A tua jornada foi difícil mas teve lugar durante um período de tempo muito curto. Foi uma ordem de Deus Pai que me enviou para te comunicar a tua vocação para este Trabalho. A tua resposta foi imediata. Tu nunca hesitaste. Pelo poder do amor que me tens, à tua Mãe Santíssima. Eu tenho-te orientado e persuadido para esta vocação muito especial. Por favor, mantém-te voltada para mim, a tua querida Mãe, a cada dia, para Orientação diária. Todos os santos estão ainda a caminhar contigo, mas tu não sabes. Tu deves chamar por São Bento, São José, São João Evangelista, Santo Agostinho e São Miguel Arcanjo, para te darem o apoio que vais precisar. Então, tão mais forte és tu agora minha filha, que te admiras e questionas, porquê. É por causa da tua obediência ao meu amado Filho, que estás agora a receber as graças necessárias para esta especial Missão Divina para a qual foste escolhida.

Rezar o Meu Santíssimo Rosário cada dia, é importante para ele te proteja do maligno. São Bento foi-te atribuído em todos os momentos para te proteger dos ataques do enganador. Por isso, os piores deles foram afastados de ti. Ora a ele, diariamente, minha filha, para que esta protecção continue.

 Aceita o sofrimento exigido de ti pelo Meu precioso Filho, Jesus Cristo, pois isso vai salvar inúmeras almas. A tua dádiva especial para Ele, de tua livre vontade, evitará que milhões de almas entrem no Fogo do Inferno. Recorda o que o teu sofrimento está a alcançar, e a alegria que isso traz ao Sagrado Coração do meu Filho.

Agora tu estás a desfrutar o dom especial de estar em união com o meu Filho. Quanto mais te submeteres completamente, com humildade, e mais sacrifícios fizeres, mais O ajudarás nesta tarefa, que é tão importante para Ele.

Sê grata, minha filha, por teres sido ser convidada para fazer este Sagrado Trabalho, pois sem ele milhões de almas não poderiam ser salvas.

Vem agora para mais perto do meu Coração e deixa-Me colocar-te mais perto do meu Filho. Eu vou proteger-te e guiar-te em todos os momentos.

A tua amada Mãe

Rainha da Paz