11 jan 2012 A maior abominação desde o Holocausto está a ser conspirada contra os Judeus

18-03-2015 21:36

 

Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2012, 15:00 h.

Minha querida e amada filha, observa agora os esforços feitos pelo Poder Global, não pela Luz, o qual tenta montar uma campanha contra o Meu povo. Refiro-me aos Cristãos e ao Meu povo escolhido, os Judeus.

Planos perversos estão a ser conspirados para acabar com a prática do Cristianismo, através de uma maneira tortuosa e subtil. Vão começar com mudanças nas constituições dos países em todo o mundo ocidental.

Serão feitas todas as tentativas perversas para lançar reivindicações vis contra as Minhas Igrejas Cristãs. Os Meus servos sagrados irão retirar-se lentamente, deixando o Meu povo com pouco apoio espiritual. Todas essas leis serão ardilosas sob uma capa de tolerância.

A vossa fé, Meus filhos, está a ser posta à prova como nunca antes.

O Cristianismo, e qualquer tentativa de proclamar publicamente o Meu Nome, será frustrado. Em seu lugar, emergirá uma doutrina vazia e as pessoas ficarão confundidas. Elas vão pensar que esta doutrina é um bom e justo substituto para a Verdade, quando na Verdade será uma mentira. Este grupo ímpio é tão poderoso que muito poucos sabem que eles existem. No entanto, eles estão por toda parte puxando os cordelinhos.

Os Meus filhos são como marionetes. O Meu povo escolhido, os Judeus, estão a enfrentar mais uma vez uma perseguição terrível. Planos para os derrubar estão em andamento. Aqueles que eles acreditam serem os seus amigos são os seus inimigos. Eles vão sofrer tantas dificuldades que Eu apelo a toda a humanidade para orar por Israel. A maior abominação desde o Holocausto está a ser conspirada contra o Meu povo.

Orai, orai para que o  grupo do anticristo pare de cometer tais actos demoníacos. Estas almas escurecidas precisam das vossas orações, para que durante O Aviso reconheçam as suas ofensas. Orai para que eles deixem de lado a sua armadura e implorem pela Minha Misericórdia. Se eles o fizerem, então as guerras e conflitos em Israel podem ser diluídas.

Muitas profecias vão agora manifestar-se diante dos vossos olhos. Aos que estão cegos para as Minhas Promessas deve-lhes ser dada a Luz da Minha Misericórdia, para que vejam de novo.

Não vos deixeis enganar, filhos. O que parece bom no exterior nem sempre é como parece. As forças de paz, muitas delas peões inocentes, estão a ser enganadas.

Nunca receeis, porque a Minha Misericórdia irá ter uma influência importante sobre esta seita que conspira contra a Minha Igreja há séculos.

Eles não podem, e não vão, ganhar. Mas eles causarão tremendo terror, a menos que oreis para mitigar o seu domínio maligno. Orai a Nova Cruzada de Oração para ajudar a parar o anticristo e o seu grupo sobre o qual Eu falo.

Cruzada de Oração (18) Ajudar a parar o anticristo e o seu grupo

Ó Querido Jesus, salvai o mundo do anticristo.

Protegei-nos dos laços ímpios de Satanás.

Salvai do maligno, os últimos que restam da Vossa Igreja.

Dai a todas as Vossas igrejas a força e as graças necessárias

para nos defender contra as guerras e perseguições,

planeadas por Satanás e seu exército de terroristas.Amém.

O vosso amado Jesus

Salvador e Redentor de toda a humanidade