11 fev 2014 Finalmente, será mostrada aos Judeus a prova do Pacto do Meu Pai

20-02-2014 12:04

 

Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2014, 23:41 h.

Minha querida e amada filha, assim como esta Missão tem crescido e assim como ela irá evoluir agora muito rapidamente, assim Eu preparo a vinda do Meu Tempo

Eu comecei o próximo plano para trazer à consciência de todos os filhos de Deus o grande mundo novo que espera por vós, e esta preparação será por etapas. A primeira etapa é a purificação. Isso significará roturas, mudanças climáticas, convulsões e uma terrível apostasia que irá varrer a Terra. Tudo isto terá lugar ao mesmo tempo. Então, a Minha Igreja cairá e apenas o Remanescente manterá a Verdade e testemunhará a Minha Santa Palavra.

Eu vou reunir pessoas de todos os cantos do mundo – de toda a fé Cristã, em primeiro lugar. Depois, Eu vou chamar os outros a Mim. Finalmente, será mostrada aos Judeus a prova do Pacto do Meu Pai e eles serão levados para o Reino de Deus, como predito.

Muitas vozes abafam agora a Minha Voz, mas será contudo apenas a Minha Voz que os avisará, pois a Minha Língua é como uma espada e a Minha Presença como o raio de um relâmpago. Quando Eu faço sentir a Minha Presença, será na mais humilde das casas e partilhada com diversas almas – a dócil, bem como a astuta. Eu darei a conhecer a Minha Presença entre os pagãos e, pela primeira vez, eles questionarão a sua futura eternidade e começarão a abrir os seus corações a Mim. Como vedes, nenhuma alma ficará intocada. Alguns não Me acolherão, mas eles saberão que Eu Estou lá.

O Meu Tempo para fazer sentir a Minha Presença, pelo Poder do Espírito Santo, está muito próximo. Eu desejo que reconcilieis as vossas almas perante Mim e que estejais prontos para Me receber, porque vós não ireis saber o tempo ou a hora. Uma coisa Eu vos direi, é que será de repente.

O vosso amado Jesus