11 dez 2012 Virgem Maria: Ele, tão humilde, virá em Gloriosíssimo Esplendor e, na Sua Grande Misericórdia, inundará a Terra

27-03-2015 14:16

Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2012, 17:00 h.

Meus queridos filhinhos, o meu Coração rejubila, porque o Reino do meu Filho está muito próximo.

Por todos os Seus sofrimentos, pela Sua rejeição pelos homens ingratos e pela apostasia que cobre a Terra, Ele trará Grande Glória para a humanidade.

Ele virá numa grande nuvem e a Sua Majestade submeterá cada alma que cair a seus pés em êxtase.

Ele, tão humilde, virá em Gloriosíssimo Esplendor e na Sua Grande Misericórdia, inundará a Terra.

Filhos, vós deveis preparar-vos, porque precisareis de muita força para vos renderdes diante d’Ele. Vós sereis obrigados a mostrar humildade e a pedir-Lhe que resgateis as vossas almas para que possais ver a Luz da Verdade.

A Sua Grande Misericórdia será apreendida por muitos de vós. Outros, no entanto, irão ignorar a Sua Presença e o grande Dom que Ele traz.

Rezai, rezai, rezai por aqueles que se recusam a aceitar a Existência da Vida Eterna, pois essas pessoas precisam da vossa ajuda. Será uma grande alegria se puderdes pô-los no vosso coração e pedirdes ao meu Filho para salvar essas almas.

Vós, meus filhos, logo vereis o fim do seu sofrimento, porque o meu Filho, na Sua Misericórdia, tem grandes planos para cada pessoa que vive hoje na Terra.

Sede gratos pelo Dom da vida que vos foi dado quando vós nascestes.

Sede gratos por causa do Dom da Vida Eterna, que o meu Filho apresentará em breve ao mundo. Este Dom é para cada simples pecador. Será de vossa livre vontade que o aceitareis ou não.

Vinde a mim, filhos, porque eu vou levar-vos ao refugio do meu Imaculado Coração e preparar-vos, para que eu vos possa levar ao meu Filho brevemente na Sua Segunda Vinda.

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação