11 abr 2012 O ódio contra ti aumentará. Ser-te-á dito que esse Trabalho é de Satanás

21-03-2015 17:24

Quarta-Feira, 11 de Abril de 2012, 21:20 h.

Minha querida e amada filha, por que é que, às vezes, tu questionas as graças que Eu te dei?

O Dom de ler almas foi-te dado, para que possas discernir as intenções das pobres almas, que vão tentar destruir a Minha Santa Palavra.

Esse Dom permite-te sentir compaixão por essas almas, e ajudá-las a encontrar o caminho da Verdade para a Vida Eterna, e a libertá-las do tormento que suportam.

Este Dom vai também permitir-te identificar os falsos profetas.

Saberás instantaneamente quem vem em Meu Nome, e quem não vem.

Sentirás primeiro uma sensação de vazio terrível, de medo, porque vais reconhecer o trabalho de Satanás. Tu saberás imediatamente quando ele está presente, entre os outros.

Quando ele atacar, através dos outros, sentir-te-ás como se tivesses sido pontapeada no estomago.

Sentirás náuseas, quando ficares cara a cara com alguém, cuja alma foi roubada por Satanás, e vais tremer e sentir-te atordoada.

No entanto, tu vais falar com essas almas, com as Minhas Palavras, e com uma força que reconhecerás, como não sendo tu própria.

Muitos dos que vêm a ti com as almas puras, vão sentir a forte Luz da Minha Presença percorrer os seus corpos.

Poucos, de coração humilde e com um profundo amor por Mim, deixarão de responder ao Meu Espírito Santo, o qual inundou a tua alma.

Minha filha, esta é agora uma fase difícil da tua Missão.

O ódio vai aumentar contra ti.

Foi-te dito que esse Trabalho é de Satanás.

Tu não sabes como Satanás, o enganador, funciona? Que ele convence as almas boas que quando a Minha Palavra é dita, não vem de Mim?

Ele tenta convencer os outros, através do receio dele, que as características que lhe são associadas estão presentes nos outros.

Ele provoca dúvidas e sofrimento nas almas, enganando-as. Cegando-as para a Verdade, e impedindo-as de receber as Graças projectadas por Mim para santificar as almas.

Aqueles que ele ataca mais são os que estão mais próximos de Mim.

Incluindo não apenas os visionários e profetas, mas as próprias almas de que Eu preciso, para ajudar a formar o Meu exército.

Esse exército derrotará Satanás. Ele sabe disso e nunca vai desistir da sua busca de almas.

Porém, lembra-te disto. Satanás não tem o poder que Eu tenho. Ele não pode derrotar a Santíssima Trindade. Ele é impotente contra a Minha Mãe, a quem foi dada a autoridade para o destruir. Ele teme-a.

Aos que duvidais da Minha Palavra, dada através destas Mensagens, por favor, pedi à Minha amada Mãe, para vos aproximar do Meu Sagrado Coração.

Pedi-Lhe para vos cobrir com o Seu Manto Sagrado e dar-vos a protecção que vós precisais contra o mal.

Lembrai-vos que o mal está cheio de ódio.

Quando vós encontrardes qualquer tipo de ódio no vosso coração, especialmente para com os Meus santos mensageiros, sabei que Satanás está a tentar-vos ao pecado.

Portanto, é quando deveis pedir-Me graças para vos tornar fortes.

Lembrai-vos, Eu nunca virarei as Minhas costas para qualquer um de vós, incluindo aqueles que odeiam os Meus mensageiros e as almas que Me rejeitam.

O vosso salvador Amoroso

Jesus Cristo