10 set 2013 Quanto mais vós sois odiados, Meus discípulos, mais sois amados por Deus

22-09-2013 22:33

 

Terça-Feira, 10 de Setembro de 2013, 23:45 h.

Minha querida e amada filha, não sabeis vós que quanto mais seguirdes as Minhas Mensagens mais sereis atormentados por aqueles que desejam silenciar a Minha Voz?

Enquanto esta Missão continuar, sob o Comando do Meu Amado Pai, todos os esforços serão feitos pelos que, especialmente da Minha Igreja na Terra, se opõem a estas Santas Mensagens, para vos forçar a deixar de as seguir. Essas objecções aumentarão e toda a espécie de lógica distorcida, de arrogante negação da Verdade, de falsificação teológica, será usada para afastar a Voz de Deus.

Quanto mais vós sois odiados, Meus discípulos, mais sois amados por Deus, porque só aqueles que Me seguem e vivem as suas vidas de acordo com os Meus Ensinamentos, sofrerão desta maneira. Se vós sois exaltados, favorecidos e escolhidos pelo mundo como santos vivos, em que nenhuma falha ou erro é encontrada no vosso percurso publicamente identificado, então vós não sois escolhidos por Deus, porque vós desafiais o que se espera dos servos de Deus. Sem expressar a Verdade e distorcendo a Minha Verdade, a fim de vos exaltardes aos olhos do mundo, vós sereis postos de lado enquanto Eu procuro os Meus verdadeiros servos.

Os Meus verdadeiros servos amam-Me e são movidos pelo Meu Espírito Santo. A sua tristeza, que se expressa nos seus olhos, porque eles sofrem Comigo, pode ser vista claramente por aqueles a quem lhes foi dado o Dom do Espírito Santo. Nunca estas almas puras condenam os outros ou tentam bloquear a Palavra de Deus, pois eles são incapazes de fazer isso.

Vós deveis rezar arduamente, neste momento - todos vós - por estes Meus santos servos sagrados que estão sob ataque por Minha causa. Eu estou com eles, mas muitos cairão e desmoronar-se-ão sob a pressão de permanecerem em silêncio, quando forem forçados a apresentar ao seu rebanho a doutrina de mentiras que aí vem.

O vosso Jesus