10 set 2012 Como vós sofreis por detrás do vosso emblema de ateísmo

25-03-2015 15:25

Segunda-Feira, 10 de Setembro de 2012, 18:00 h.

Minha querida e amada filha, o tempo para que o mundo, finalmente, entenda que Deus existe, está próximo.

Para todos os que se orgulham do seu ateísmo, que usam como um orgulhoso emblema de honra, Eu digo isto. Quando chegar a hora e quando vós puderdes ver a Verdade, quando Eu vo-la der, vós ainda sereis alimentados de dúvidas. Sabei que as vossas dúvidas, que não estão neste momento presentes, porque vós achais que sabeis a Verdade, são uma maldição.

É Satanás que vos seduz, e depois amaldiçoa-vos. Vós sois filhos de Deus e tendes sido cegos para a Verdade, a fim de vos impedir de entrar no Novo Paraíso da Terra, prometido à humanidade por Meu Pai.

Quando vos for mostrada a Verdade e quando as dúvidas ainda vos atormentarem, por favor, pedi-Me para vos ajudar. Apenas uma palavra, apenas um chamamento, é tudo o que vós precisais.

Eis o que Eu quero que vós Me digais.

Cruzada de Oração (76) A Oração do Ateu

Jesus, ajuda-me a aceitar o Amor de Deus, tal como Ele me está a ser mostrado.

Abri os meus olhos, a minha mente, o meu coração e a minha alma, para que Eu possa ser salvo.

Ajudai-me a acreditar, enchendo o meu coração com o Vosso Amor.

Então, abraçai-me e salvai-me do tormento da dúvida.

Amém.

Minhas pobres almas, como vós sofreis por detrás da vossa divisa de ateísmo.

Como lutais vós constantemente para endurecer os vossos corações para a Verdade, a Verdade da Existência de Deus. Como tentais vós constantemente recrutar outras almas para aceitarem as vossas crenças. Porque pensais vós que isto é assim?

Porque pensais vós em colocar tanta energia e esforço para bradar as vossas crenças? É para provar que a Existência de Deus é falsa.

Não sabeis vós, que quando fazeis isso, os vossos esforços estão cheios de paixão? Porque pode essa paixão causar tamanho ódio a Deus? Se Deus não Existe, então porque O odiais vós? Como podeis vós odiar alguém que, aos vossos olhos, não Existe?

Satanás é o vosso deus, porém, provavelmente, vós não acreditais que ele existe mesmo. O que vós não sabeis é que ele controla a vossa mente, enquanto vos enche de mentiras. Como Eu choro por vós. Como Eu sinto ainda amor por Vós. Como Eu anseio salvar-vos antes que seja tarde demais.

O vosso Jesus