10 nov 2013 Deus Pai: Não há avaliação científica que faça sentido quando são vistos dois sóis

18-11-2013 22:17

 

Domingo, 10 de Novembro de 2013, 15:00 h.

Minha querida filha, o Meu desejo é reunir todos os Meus filhos, muito em breve, para testemunharem a Minha Promessa. A Minha Grande Dádiva virá no meio da terrível perseguição espiritual, na qual tudo o que Eu Sou será negado. Novos deuses, nenhum dos quais existe, serão apresentados ao mundo. Cobertos com uma fachada brilhante, serão projectados para impedir toda a crença na Minha Existência. Toda essa heresia extinguirá a Luz de Deus.

Brevemente, as estrelas deixarão de brilhar com a sua grande intensidade. Em breve, novos sinais, inesperados, que desafiarão toda a compreensão humana de ciência, serão mostrados por Mim a um mundo descrente, quando o início da Minha intervenção for revelado. Não há avaliação científica que faça sentido quando são vistos dois sóis. Nenhum conhecimento limitado do homem, fará sentido. No entanto, eles tomarão em todos os sinais, dados ao mundo do Céu, e dirão que essa outra vida humana existe no universo.

Eu Sou o Criador de toda a vida. Eu Criei o homem. Eu Criei o mundo. Nunca o negueis, pois quando o fizerdes vós seguis uma falsa doutrina. Cada intervenção do Céu - e haverá muitas - será explicada. Quando vós virdes esses sinais, sabei que o Dia da Segunda Vinda está próximo .

Eu peço-vos, queridos filhos, para nunca Me negardes ou negardes a Minha Promessa de trazer ao mundo a paz definitiva e a reconciliação, que são vossas, se vós aceitardes os Meus termos e não os vossos próprios. A Minha Vontade está finalmente prestes a ser realizada. Para vos preparar, Eu mostrarei muitos milagres ao mundo, nos céus, no universo e no sistema planetário. Quando testemunhardes esses eventos, Eu quero que vós fiqueis felizes, pois sabereis então que Eu Estou a anunciar o retorno do Meu Filho para completar a Sua Promessa de salvação eterna.

Enxugai as lágrimas dos vossos olhos. Eu sei o quão difícil serão as vossas provações. Refiro-Me a todos os Meus filhos, incluindo crentes e não crente, assim como os culpados de pecado terríveis - nenhum de vós será excluído. Quando vos reconciliardes com o Meu Filho, vós tornar-vos-eis parte d’Ele e reinareis com Ele no Paraíso, para sempre.

O Vosso amado Pai

Deus, o Altíssimo