10 mai 2013 A única água necessária para a sobrevivência dos filhos de Deus virá da Árvore da Vida

15-05-2013 00:54

 

Sexta-Feira, 10 de Maio de 2013

Minha querida e amada filha, bem-aventurados são aqueles que respondem à verdadeira Palavra de Deus, pois serão os primeiros a levantar-se e a entrar no Meu Novo Reino.

Aqueles que não receberam a Minha Santa Palavra, incluindo aqueles países onde Eu sou condenado, são as primeiras almas que Eu pretendo alcançar. Não por culpa própria, eles foram criados desde o nascimento para negarem a Deus, o Criador e Criador de tudo o que existe. Eu esforçar-me-ei para os converter através desta Missão e prometo, uma vez que lhes seja mostrada a Verdade, durante O Aviso, que eles serão rapidamente atraídos para a Minha Misericórdia. Eu nunca abandonarei aqueles que foram enganados, por meio de falsas doutrinas, pois eles são indefesos e estão necessitados do Meu Amor e Misericórdia.

O Meu desejo é que os Meus seguidores se preparam agora para subir a escada, uma subida longa e difícil, rumo à perfeição espiritual. Aqueles de vós que fostes abençoados com o Dom do discernimento pela Minha Voz, contida no Livro da Verdade, tendes um dever para Comigo. Isto é o que vós deveis fazer. Usai o Dom que Eu vos dei, para vos preparardes para a perfeição espiritual, que é exigida de vós, agora que Eu edificarei o Meu exército remanescente na terra. A vossa responsabilidade é ajudar aqueles que são muito fracos, muito orgulhosos e demasiado teimosos para aceitar a Minha Mão de Misericórdia. Será através de vós que Eu serei capaz de conceder a todas as almas, incluindo aquelas que não são dignas da Minha Misericórdia, a salvação necessária para viverem para sempre na Minha Glória.

Ó quão maravilhoso é este Meu Novo Reino glorioso. Se o pudesses ver nenhum de vós proferiria jamais uma palavra contra Mim. Esta será a vossa nova casa, o lugar onde vós e as vossas famílias irão desfrutar o êxtase eterno, paz, amor e alegria, unindo-se com tudo o que é Criado pelo Meu Pai para a vossa felicidade. Pensai nisso como uma nova morada, similar à forma como a terra foi criada, só que neste Novo Céu e Nova Terra não haverá mar. A única água necessária para a sobrevivência dos filhos de Deus virá da Árvore da Vida, na qual toda a vida será sustentada.

Cada necessidade será atendida e o amor abundará, para que nenhum descontentamento de qualquer tipo exista. Riso, amor, alegria, cor e coisas requintadas, que nenhum homem jamais viu durante o seu tempo na terra, serão em abundância. Felicidade para além da vossa compreensão na terra, será uma Dádiva para cada um de vós, a quem for dada a chave para o Meu Reino.

A vossa vida em frente é adornada com grandes Dádivas e vós permanecereis em constante estado de paz, com amor por Mim. Eu reinarei em união com todos os filhos de Deus e nenhum de vós quererá mais nada, tão grande é o Meu Amor. Esta é a única vida por que vos devereis esforçar, pois nenhuma outra vida existirá após o Grande Dia, quando Eu vier para vós.

O vosso Jesus