10 jul 2013 Deus Pai: As mentiras com que vos estão a alimentar sobre a vossa economia são preparadas para vos enganar

20-07-2013 22:28

 

Quarta-Feira,10 de Julho de 2013, 15:41 h.

Minha querida filha, as guerras rebentarão em todo o Médio Oriente e em breve o Meu amado Israel sofrerá uma terrível abominação. Perder-se-ão vidas nesta parte do mundo numa escala muito grande, pois o espírito do mal devorará as vidas e, em muitos casos, as almas dos Meus filhos.

O ódio dos Meus filhos para com os outros espalhar-se-á a outros países, enquanto a Batalha de Armageddon se intensifica e cresce, até que engolirá o mundo em toda a parte. O ódio, causado como resultado da infestação de Satanás e seus demónios, tornar-se-á um sinal tão visível que pouquíssimas almas, independentemente da crença tenham por Mim, o Criador de tudo o que é, deixarão de sentir o espírito do mal, que se espalha como um vírus mortal.

As guerras, muitas delas, inclusive as batalhas no interior dos governos de todas as nações, entrarão em erupção todas ao mesmo tempo. Como as Minhas Mãos desceram realmente em punições moderadas, sabei que Eu esmagarei quem magoar os Meus filhos. Isso será quando a batalha pelas almas aumentar e se espalhar de muitas formas.

As mentiras com que vos estão a alimentar sobre a vossa economia são preparadas para vos enganar e vos despojar do que possuís. Rezai, rezai, rezai para que Eu impeça aqueles que controlam a vossa moeda de vos tirarem tudo o que é vosso. Sabei que enquanto a Minha Mão Direita lança castigos contra os perversos, a Minha Mão Esquerda irá erguer-vos e levar-vos sob a Minha Protecção e Eu vos aprovisionarei.

As mudanças preditas no Meu Livro Sagrado estão agora a ser mostradas ao mundo. As batalhas serão furiosas, perder-se-ão vidas, as terras sofrerão desordens ecológicas, as culturas falharão e muitos de vós sereis perseguidos pelos vossos governos. A pior batalha será a espiritual, na qual todos os esforços serão feitos para que vos volteis contra Mim.

O vosso Pai

Deus, o Altíssimo