10 fev 2014 Não sabeis vós que depois de ocorrer a Minha Segunda Vinda a vossa alma existirá por toda a eternidade

16-02-2014 11:15

 

Segunda-Feira, 10 de Fevereiro de 2014, 15:43 h.

Minha querida e amada filha, a Minha Hora está próxima e o Céu está a preparar-se para o grande banquete, em que o Céu se junta com a Terra para se tornarem um.

Muitas preparações estão em curso e o Meu amado Pai planeia levar muitas Dádivas para aqueles que não O conhecem. Todos os anjos e santos se reuniram para rezarem juntos por todas as almas, na esperança de que a todas as pessoas, especialmente aos que são ignorantes da existência de Céu e Inferno, seja dada a Verdade.

Quando a Palavra de Deus é apresentada às almas, elas nem sempre a recebem. Em vez disso, elas evitam a Palavra, quando é o único meio de salvação. Porque é o homem tão teimoso e decidido a acreditar apenas no que ele quer e somente naquilo que satisfaz o seu próprio ego? Porque não vê o homem a correlação entre o pecado na sua vida e a sensação de insatisfação que sente, causada pela sua incapacidade de aceitar que ele não é nada? Só por causa do Amor do Meu Pai, pelo mundo e por todos os Seus filhos, foram dadas ao homem tantas oportunidades de se tornar íntegro. Porém, ele preferiu antes viver metade de uma vida, na qual Deus é colocado apenas em algumas partes e onde lhe convém.

Eu, Jesus Cristo, em breve abrirei as mentes daqueles que não reconhecem a Palavra de Deus nestas Mensagens. Eu agarrarei os seus corações e enchê-los-ei com um desejo de Verdade. Quando vós estais cheios de falsidades, apresentadas com inverdades, e alimentais mentiras sobre o pecado e como ele é visto aos Olhos de Deus – Eu ficarei como uma barreira para vos proteger. Eu frustrarei a muitos, porque Eu não desisto facilmente quando o homem ignora o Dom do Espírito Santo. Eu tornar-Me-ei como um espinho ao vosso lado - como o ardor do álcool, derramado sobre uma ferida aberta. Muito poucos poderão ignorar-Me, mas nem todos aceitarão a Minha Dádiva Final de Salvação Eterna.

Tristemente, muitos rejeitarão o Meu Chamamento Final e, ao invés, seguirão a besta, e isso significa que eles se perderão para a eternidade. Não sabeis vós que depois de ocorrer a Minha Segunda Vinda a vossa alma existirá por toda a eternidade?

Vós tereis que escolher a Vida Eterna Comigo ou a condenação eterna com o maligno. Não existe nada no meio. Cada homem escolherá o caminho da sua preferência.

O vosso Jesus