10 ago 2013 Sabei que a dor da rejeição será exactamente como a que Eu e os Meus apóstolos tivemos que sofrer durante o Meu tempo na Terra

20.08.2013 23:49

 

Sábado, 10 de Agosto de 2013, 12:49 h.

Minha querida e amada filha, nenhum homem dentre vós é tão limpo de alma que possa julgar os outros em Meu Nome. Mas sabei isto, aqueles de vós que Me são leais e que seguem os Meus Ensinamentos – vós tereis que suportar muita tristeza quando presenciardes a maior abominação maligna que o mundo enfrenta.

Em nome da justiça social e da compaixão social, surgirá o falso profeta, no que o mundo acreditará ser para evangelizar e criar uma igreja moderna. Esta igreja visará alcançar todos os pecadores e abraçar aqueles cujos pecados não são aceitáveis ​​por Mim.

Vós, Meus amados seguidores, sereis vistos como uma seita herege, porque vós continuareis a proclamar a Verdade. Todas as tentativas de vos manterdes fiéis a Mim serão vigorosamente atacadas. Vós sereis proscritos e declarados como dissidentes de direita. Qualquer tentativa de manter as tradições nas Sagradas Cerimónias, será ignorada.

O poder dos que vão enganar as Minhas igrejas na Terra não deve ser subestimado, porque milhões de servos sagrados abraçarão a nova falsa doutrina. Eles acreditarão, equivocadamente, que esta nova doutrina é uma forma de evangelização. O seu apoio, como servos de livre vontade, à abominação, tornar-se-á muito difícil para os Cristãos que conhecem a Verdade. As suas vozes serão como murmúrios no meio da gritaria dos que se tornarão escravos das mentiras criadas em Meu Nome.

Sabei que a dor da rejeição será exactamente como a que Eu e os Meus apóstolos tivemos que sofrer durante o Meu tempo na Terra. Os sacerdotes da época, que diziam amar a Deus, não hesitaram em silenciar as vozes dos Meus discípulos, que lhes levaram a notícia de Quem Eu era. Desta vez, quando Eu anunciar Minha Segunda Vinda, os Meus profetas e os Meus discípulos ficarão angustiados quando as suas vozes forem repudiadas e eles forem acusados ​​de blasfémia.

Embora os Meus seguidores se expandam e cresçam, eles ficarão como pedintes e subirão ao Monte Calvário - nus, sem nada a não ser a sua fé. Enquanto mantiverem viva a Chama da Minha Luz na Minha Igreja – a Minha Igreja Verdadeira - eles nunca se desviarão da Verdade e levarão às suas costas uma pesada cruz. Essa é a cruz da salvação, porque nas suas pobres costas, cansadas, ​​eles levarão os pecados dos que desertaram de Mim. A sua sina será difícil. Pelo seu amor por Mim, eles sofrerão pelos outros para salvarem as suas tristes almas.

Essas almas não merecem ser salvas. Elas só podem ser salvas, porque Eu os escolhi para as salvar. Elas insultar-Me-ão, causarão sofrimento horrível aos Meus fiéis seguidores e atormentarão o Meu Exército Remanescente. No entanto, Eu salvá-las-ei devido à fé dos que estão no Meu Exército Remanescente.

Aqueles que venderam as suas almas à besta, sabei isto. Vós podeis não acreditar no Inferno, mas Eu revelar-vos-ei o sofrimento que ele vos trará. No dia em que Eu vos mostrar os níveis de tortura do Inferno, aterrorizar-vos-eis, e muitos de vós gritareis pela Minha Misericórdia. E Eu salvar-vos-ei, se gritardes pelo Meu perdão. Eu farei isso durante o Dia do Grande Aviso. Aqueles de vós, que testemunhardes os fogos ardentes do Inferno, mas que não voltardes para Mim - vós não sobrevivereis ao Aviso e, esse momento em que Me rejeitardes, será o vosso fim.

Todos os que permanecerdes leais a Mim e fiéis à Minha Palavra - embora sofrendo - o futuro à vossa frente é de grande glória.

Aqueles que não prestardes atenção ao Meu Aviso, ou vós ouvis a Verdade ou estareis em grande perigo.

Aqueles de vós que idolatreis a besta e o falso profeta, que seguis a nova religião mundial, sereis lançados vivos nos fogos ardentes do inferno, com esses dois.

A Verdade tem um sabor amargo, mas, se a aceitardes, ela vos trará a Vida Eterna, na qual podereis desfrutar do Meu Reino para sempre com os vossos entes queridos. Não corteis o cordão umbilical com a Vida Eterna, pois vós sofrereis um sofrimento tão terrível, e nunca vos será concedido um indulto.

O vosso Jesus