10 ago 2011 O medo de O Aviso não é algo que Eu incentive

26-02-2015 21:37

Quarta-Feira, 10 Agosto de 2011, 23:00 h.

Minha amada filha, a velocidade dos eventos globais que levaram a O Aviso, como predito, continuam em escalada. A oração, Meus filhos, é essencial agora que os Meus seguidores em todo o mundo, cheios das graças do Espírito Santo, trabalham para formar o Meu Exército. Esse exército, embora bastante pequeno, no qual muitos dos Meus seguidores têm ainda que entender que cada um deles desempenha um papel importante mesmo agora, aumentará e levará os Meus filhos até o fim.

Todos os Meus filhos precisam de Me ouvir agora. Para cada atrocidade cometida pelo homem contra o homem, nestes tempos, vós deveis orar pelo seu autor em cada caso. A oração pelos pecadores é agora um apelo. Pela oração vós podeis invocar o Espírito Santo para trazer a Luz Divina dessas pobres almas. Muitos delas estão tão cegas para a Verdade do Amor do Meu Pai, e vagueiam sem rumo, mergulhando de uma crise para outra, pelo que todos os que entrem em contacto com eles ficam magoados. Se mais de vós pedirdes a Minha Misericórdia para estes pecadores, então o impacto da acção do maligno enfraquecerá consideravelmente. Este é o segredo, Meus filhos, para diluir o ódio de Satanás, pois ele jorra como o fogo da boca de um dragão, numa tentativa de engolir o mundo com a sua bruma de ódio.

Ele, o enganador, e os seus demónios, estão em toda a parte. Porque a fé dos Meus filhos é tão fraca à escala global, que as acções perversas de Satanás agarram a humanidade com imoralidades tais que, a partir delas, é difícil escapar. Se os Meus filhos em todos os lugares acreditassem na existência de Deus Pai Todo-Poderoso, isso não aconteceria. Então, as garras de Satanás seriam mais fracas, especialmente se os Meus filhos orassem por ajuda e pedissem a Misericórdia do Meu Pai.

A oração é a vossa armadura filhos, a partir agora e até ao momento de O Aviso. Usai a oração para salvar as almas em trevas. Após O Aviso, as vossas orações serão necessárias para ajudar os Meus filhos a manterem a sua devoção ao Meu Pai Eterno, e para louvar a Sua Glória.

Paciência, silêncio, oração diária, a formação de grupos de oração, a recitação diária do Terço da Divina Misericórdia, o jejum e a oração do Santo Rosário à Minha Amada Mãe, conjugados, são a fórmula perfeita para salvar almas.

O medo de O Aviso não é algo que Eu incentive. Orai agora pelas vossas e pelas outras almas através do acto de redenção e antes do vosso encontro face a face Comigo, o vosso Amado Salvador.

Eu sorrio de alegria e felicidade quando penso no momento em que esta grande Dádiva da Minha Misericórdia for revelada aos Meus filhos. É um regresso a casa tal, que não pode ser descrito. Pois isso será quando os vossos corações forem preenchidos com o Meu Amor Divino. As vossas almas serão iluminadas, finalmente, em preparação para o Novo Paraíso na Terra. Então, quando estiverdes em união Comigo, Eu trarei o conforto que faltou  às vossas  vidas até agora.

Lembrai-vos, filhos, da razão pela qual Eu comunico com o mundo agora. É o Meu desejo de garantir que todos os Meus filhos sejam salvos das garras de Satanás. É também pelo Meu profundo e incomensurável Amor, por todos e por cada um de vós, que Eu tenho que vos estender a Minha Mão, para que vos junteis a Mim, e vos prepareis para voltar para casa novamente, para o vosso legítimo lar.

O medo não vem de Mim. Eu amo-vos filhos. Eu estou a trazer esta gloriosa Dádiva do Meu Amor. Alegrai-vos, sorride e acolhei-Me quando o sinal aparecer no Céu. Erguei os braços e fazei o sinal em louvor a Deus Pai, por Me permitir esta última oportunidade para vos salvar.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo, Rei de Misericórdia