09 nov 2012 Esta vacina será um veneno e será apresentada como um plano global de saúde

26-03-2015 21:24

Sexta-Feira, 9 de Novembro de 2012, 21:00 h.

Minha querida e amada filha, em apenas dois anos, milhões de almas já foram convertidas e salvas por causa desta Missão. O teu sofrimento, sozinho, salvou dez milhões de almas, como Eu prometi. Assim, embora possa parecer que as desgraças do mundo estão a aumentar, muitas almas estão a ser salvas através das vossas orações.

O sofrimento em Meu Nome fica sempre pior e torna-se tão doloroso que é difícil de suportar. É mais intenso quando Satanás está zangado. A sua ira está neste momento a intensificar-se e é por isso que os ataques contra ti são tão angustiantes. Ele e os seus demónios estão ao teu redor, mas não podem prejudicar-te fisicamente, porque a Mão do Meu Pai te protege. Não é esta a lição de flagelação a que estás a resistir neste momento, no segundo aniversário da Missão. Mas notai isto.

O maior sofrimento é suportado quando uma Missão, ou o trabalho da alma vítima, está a ter sucesso. Quanto mais almas são salvas, mais violento se torna o ataque do maligno. As suas acções são cada vez mais evidentes no mundo. Ele, que não mede esforços para esconder a sua existência, está a trabalhar o seu caminho para o espírito dessas pessoas que se deixam abrir para ele, por causa do seu desejo de prazeres mundanos e de amor ao poder.

A força de Satanás está na sua habilidade em levar a humanidade a acreditar que ele é apenas um símbolo, usado pelos cristãos para explicar a diferença entre o bem e o mal. Satanás sabe o perigo de revelar a sua presença. Se ele o fizesse, então mais pessoas aceitariam que Deus Existe.

Ele não quer fazer isso, então ele cria a consciência da sua existência naqueles que lhe prestam homenagem. Essas pessoas, que aceitam a existência de Satanás, adoram-no, tal como as pessoas que vão a missas nas Igrejas Católicas ou a cultos em Igrejas para louvar a Deus.

Por isso, muitas almas foram roubadas. Deus, Meu Pai Eterno, pretende reconquistá-las por meio do Seu Aviso e pelos castigos que serão infligidos aos que se reúnem para homenagear a besta.

O Meu Pai revelará os seguidores de Satanás, que contaminaram as suas Igrejas.

Eles são o alvo dos Seus Castigos e, a menos que parem o que estão a fazer, por sua livre escolha, serão derrubados pela Mão de Deus.

O aparecimento desses grupos satânicos, que se apresentam ao mundo através de organizações de negócios e da sua rede de contactos, é galopante.

Eles estão por toda parte; planeando comícios, projectando e criando planos malvados para destruir milhões de pessoas inocentes.

Eles vão introduzir uma forma de genocídio, por meio de vacinas obrigatórias contra os vossos filhos, com ou sem a vossa permissão. Esta vacina será um veneno e será apresentada como um plano global de saúde. Os seus planos estão agora materializados, e eles já começaram a apresentá-los. Alguns dos seus planos para um país europeu foram impedidos pelo Meu Pai, por causa das orações das almas vítimas.

Olhai à vossa frente e atrás de vós. Olhai atentamente as novas leis aparentemente inocentes que foram introduzidas nos vossos países, projectadas para vos fazer sentir como se fossem para melhorar as vossas vidas. Muitas delas são simplesmente para vos escravizar, forçando-vos a assiná-las, afastando os vossos direitos de acordo com o que parecem ser leis democráticas.

A democracia será substituída por ditaduras, ainda que elas não sejam apresentadas às nações como tal. Quando milhões assinarem e perderem todos os seus direitos, em nome das novas leis tolerantes, será tarde demais. Vós ficareis prisioneiros.

Os principais líderes do mundo estão a trabalhar juntos para imporem os seus novos planos. Eles são parte da elite, cujo objectivo é a ganância, a riqueza, o controle e o poder. Eles não aceitam o Poder de Deus. Eles não acreditam que a Minha morte na Cruz foi para os salvar do fogo do Inferno.

Eu devo fazê-los ver como estão errados. Chegou a hora de Eu lhes provar a Minha Misericórdia, o Meu Amor por eles.

Por favor, recitai esta Cruzada de Oração (84) para iluminar as almas das elites que governam o mundo.

Ó Querido Jesus, eu Vos imploro que ilumineis as almas das elites que governam o mundo.

Mostrai-lhes a prova da Vossa Misericórdia. Ajudai-os a tornarem-se abertos de coração, e a mostrarem verdadeira humildade, em homenagem ao Grande Sacrifício da Vossa Morte na Cruz, quando Vós morrestes pelos nossos pecados.

Ajudai-os a entender quem é o seu Verdadeiro Criador, quem é o seu Criador, e enchei-os com Graças para verem a Verdade.

Por favor, impedi que tenham lugar os seus planos para prejudicar milhões de pessoas através da vacinação, da escassez de alimentos, das adopções forçadas de crianças inocentes e da divisão das famílias.

Curai-os. Cobri-os com a Vossa Luz, e levai-os para o seio do Vosso Coração, para os salvar das ciladas do maligno.

Amém.”

O vosso Jesus