09 mai 2013 O Meu desejo mais querido é que vós procureis as almas dos jovens

15-05-2013 00:50

 

Quinta-Feira, 9 de Maio de 2013, 22:45 h.

Minha querida e amada filha, o Meu amor pelos jovens de todas as nações, cores e credos, que não Me reconhecem, é eterno. O Meu sofrimento por essas Minhas pequenas almas é profundo. Elas precisam de orações, especialmente agora. Eu tomá-las-ei na Minha Misericórdia, sem hesitação, se vós Me pedirdes através desta Cruzada de Oração.

Cruzada Oração (106) Misericórdia pelos jovens que não reconhecem Deus

Querido Jesus, tomai sob a Vossa protecção as almas destes filhos de Deus que não Vos reconhecem, que não reconhecem o Vosso Amor e que não aceitam a Vossa Promessa.

Derramai a Vossa graça de conversão e dai-lhes a vida eterna.

Sede misericordioso com todos aqueles que não acreditam na Vossa Presença e que não procuram sentir remorso pelos seus pecados. Amém.

Meu amado Exército Remanescente, o Meu desejo mais querido é que vós procureis as almas dos jovens, dos agnósticos e dos que não acreditam em Deus. Eles são a vossa prioridade. Eu peço-vos para atrairdes todas as nações, credos, cores e religiões para a Minha protecção. Quando vós Me trouxerdes essas almas, Eu dar-lhes-ei grandes Dádivas e prometo a sua salvação.

É importante que vós não ignoreis aqueles que não têm interesse na sua salvação. São essas almas perdidas que Eu anseio, e Eu persegui-las-ei em cada esquina, em cada fenda e em cada país, até que Eu consiga atraí-las para o Meu Reino.

Lembrai-vos deste pedido. Lembrai o Meu desejo de alcançar aqueles que não Me conhecem e aqueles que não querem conhecer-Me.

O vosso Jesus