09 fev 2014 Deus Pai: Não há nada que Eu não fizesse pelos Meus filhos. Nenhum sacrifício é demasiado elevado

16-02-2014 11:14

 

Domingo, 9 de Fevereiro de 2014, 19:00 h.

Minha filha querida, não há nada que Eu não fizesse pelos Meus filhos. Nenhum sacrifício é demasiado elevado.

Eu rebaixo-Me para que Eu possa colocar o Meu Coração aos vossos pés e ainda assim eles continuam a pisá-Lo. Eu humilho-Me, chamando-vos através destas Mensagens e eles zombam e escarnecem de Mim.

Eu permiti-lhes açoitar e matar o Meu Filho e eles subestimam o Grande Sacrifício que Eu fiz por eles, para lhes dar vida e libertá-los da escravatura do maligno.

Eu pugno com eles para emendarem o seu caminho e eles ignoram-Me. Eu enviei almas escolhidas para falar com eles e para proclamarem a Minha Palavra e eles cuspiram nas suas faces.

Eu enviei-lhes punições e eles e não aprenderam com elas. Em vez disso, alegaram que elas eram apenas uma viragem do destino e não tinham nada a ver Comigo.

Eu enviei-lhes o Meu Amor, por meio de Dons milagrosos concedidos aos visionários, videntes, santos e profetas, e apenas alguns fizeram uso deles. Marcai as Minhas Palavras, agora, o Livro da Verdade é a maior Dádiva dada por Mim ao mundo, desde que Eu enviei o meu único Filho para vos redimir. Eu lego-vos esta Dádiva Preciosa porque ela abrirá o vosso coração, libertará a vossa alma do apego às tentações do mal e ajuda a preparar-vos para o Meu Reino.

A Minha Poderosa intervenção, neste momento, significa que a rapidez com que a Minha Palavra se espalhará, tanto e a partir de hoje, chocará e surpreenderá a muitos. Quando vós ouvirdes a Minha Palavra, falada em todas as línguas, em que pouca organização da mão humana está envolvida, ser-vos-á dada a prova do Poder do Espírito Santo.

Eu assegurarei que o Meu Trabalho persista. Eu andarei em cima de todos aqueles que tentem deter a Minha Mão. Eu empurrarei para o lado aqueles que são guiados pelo espírito do mal e ensurdecerei o som de suas vozes deploráveis.

Eu silenciarei, com uma pancada violenta da Minha Mão, aqueles que tentem impedir-Me, quando Eu desejo apenas salvar cada alma. Eu Estou determinado a não permitir que este Trabalho seja ignorado, porque uma vez Eu concedo a Minha Autoridade para uma Missão, tal como esta, vós podeis estar certos de que o poder do homem comparado com ela não é nada.

Permanecei calmos, queridos filhos, e confiai em Mim, o vosso amado Pai. O Meu Amor é tão grande que não pode ser diluído, não importa com que gravidade vós pecais. Eu Estou a permitir que estas provações, tribulações e projectos iníquos, para apagar todos os vestígios do Meu Filho, mas apenas por um curto período de tempo.

Nunca tenhais medo dos Meus Planos, pois eles têm um propósito, que é o de varrer com todo o mal e levar-vos a todos a uma vida de Glória, de acordo com a Minha Santa Vontade. Vós tendes muito que olhar em frente. Tudo que Eu peço é que vós oreis e sigais tudo o que Eu vos tenho dado, neste tempo, através da Minha Santa Missão para levar a todos a Dádiva definitiva, de valor inestimável, que Eu criei para vós no Novo Céu e Nova Terra - o Meu Novo Paraíso -, exactamente como era para ser quando Eu criei Adão e Eva.

Lembrai-vos sempre do Meu Amor por todos vós, quando vos sentirdes fracos ou vulneráveis, porque ele é tão grandioso que está para lá da vossa compreensão.

O vosso amado Pai

Deus, o Altíssimo