09 fev 2013 Nunca te esqueças que tu és a escritora. Eu Sou o Autor

09-02-2013 00:36

 

Sábado, 9 de Fevereiro de 2013, 15:50 h.

Minha querida e amada filha, como as Minhas Mensagens se espalharam rapidamente, tu és neste momento vítima de um feroz ataque de Satanás e seu exército de demónios. Eles giram à tua volta em toda a parte para te distrair, magoar e atormentar - tudo com um objectivo. Que é parar este Trabalho.

Eu digo isto para te avisar que quanto mais a Minha Santa Palavra for ouvida e o homem fique mais esfomeado em beneficiar das Minhas Graças, mais desgraças serão postas sobre ti, para carregares. Todos os envolvidos nesta Missão sentirão agora os efeitos de tais ataques. É assim que vós sabereis que eles vêm do maligno.

Tu serás atormentada com a tentação de reduzir a quantidade de tempo que Me dás, através das tuas orações. Tu serás interrompida, a cada segundo, quando tentas completar as tarefas que te são requeridas para fazeres a Minha Santa Vontade.

Desafiada em todas as ocasiões, por outros, que tentam impedir a publicação dos Meus Livros, sentir-te-ás frustrada e incapaz de dar o próximo passo em frente. Então, como um poderoso pontapé no estômago - um verdadeiro sinal de ataque satânico - tu serás desprezada por todos aqueles que providenciam ligações importantes neste trabalho. E, assim como tu achas que esta Missão é impossível, Eu abrirei uma porta, depois outra, e Eu continuarei a derrubar todas as barreiras até que Meus Desejos sejam satisfeitos.

Este é um ponto de viragem no Meu Divino Plano de Salvação. Deste dia em diante a Minha Palavra tornar-se-á mais alta e poucos a poderão ignorar. Então, todas as nações, em todas as línguas, apreciarão a Verdade. Alguns absorverão a Palavra de Deus. Outros cuspi-la-ão, e haverá outros que ficarão sufocados por ela - tão duros se tornaram os seus corações.

Todas as vezes que sentires que esta Missão se tornou impossível de cumprir, nota que não é pela tua mão que a Minha Palavra é ouvida em todas as nações, é pela Minha Mão, a Minha Voz e o Meu Poder, através do Espírito Santo, que esta Missão é dirigida.

Nunca te esqueça que tu és a escritora. Eu Sou o Autor. O Meu Poder irradia através de ti. O Meu Sofrimento flagela a tua mente e o teu corpo. Quando sentes dor, é a Minha Dor que tu sentes. Quando és atormentada, por obstáculos colocados diante de ti por Satanás, é a Mim, Jesus Cristo, que ele provoca. Tu és, simplesmente, o veículo. Nunca te esqueças disso e satisfaz-te por teres sido abençoada com esse Dom.

Até agora, tu deves estar bem capaz de Me entregar esses problemas e prosseguir o que é requerido de ti, Minha filha. O Meu plano é salvar todas as almas vivas no mundo de hoje, e Satanás travará uma guerra terrível para Me impedir. Qualquer pessoa que trabalhe Comigo será um alvo, e só o seu amor por Mim e a confiança em Mim a sustentará nestes tempos turbulentos.

O teu Jesus