09 dez 2013 Eu Estou a preparar o mundo para a Minha Segunda Vinda e muitos vão odiar-Me por isso

16-12-2013 14:55

 

Segunda-Feira, 9 de Dezembro de 2013, 16:15 h.

Minha querida e amada filha, não há nada que Me ofenda mais do que aqueles que conhecem os Meus Ensinamentos, dados ao mundo através do Livro do Meu Pai, mas que interpretam a Palavra de Deus para servir os seus próprios desejos. Aqueles que tentam intimidar os outros e que os atormentam, utilizando a Minha Santa Palavra, cometem um grave erro. Eles não usam o Dom do Amor para transmitir a Verdade. Ao invés, o ódio, que é causado pelo pecado do orgulho, corre nas suas veias. Não sabeis vós que a Minha Palavra é eterna? É simplesmente para que todos os homens, incluindo aqueles que nasceram com pouco intelecto, bem como os que não têm qualquer conhecimento de Mim, possam entender o que Eu lhes digo. Porque iria Eu dar um significado da Minha Palavra para um e depois outro para outra pessoa?

Através do Comando do Meu Pai, Eu Estou a preparar o mundo para a Minha Segunda Vinda e muitos vão odiar-Me por isso. Aqueles que vos considerais como a elite, os poucos escolhidos e os autoproclamados profetas, não estais aptos para limpar os Meus Pés, tão cheio de ódio estais. Estimulados pelo espírito do mal, e de tão orgulhosos, vós estais cegos para a Verdadeira Voz do Espírito Santo. O Espírito Santo nunca pode cair sobre as vossas almas endurecidas, cheias de ódio, porque vós não Me representais. Aqueles de vós que entendeis a Verdade contida no Sacratíssimo Livro, a Bíblia, sabei que não deveis abusar desse Grande Dom do conhecimento. Vós nunca deveis afastá-lo ou acrescentar-lhe algo. Também não deveis tentar criar novas interpretações ou significados a partir dele.

Eu Estou a preparar-vos a todos, apenas porque a maioria de vós não aceitaríeis a Minha Divina Misericórdia doutro modo. Se eu não vos preparasse adequadamente, então vós não ficaríeis prontos. E, no entanto, apesar de Eu falar convosco agora, muitos de vós insultais-Me. Se fizerdes mal aos outros, vós sofrereis muito. Aqueles de vós que fazeis mal aos outros e dizeis depois que o fazeis em Meu Nome, sabei que nunca vos juntareis a Mim no Paraíso. Rejeitando a Palavra de Deus, vós nunca aceitareis a Verdade. Então, de tão teimosos e tão cheios de ego e autoconvencidos, vós não podeis sentir o Verdadeiro Amor, que só pode vir de Mim, Jesus Cristo. Afastai-vos de Mim, Eu não vos conheço. Vós não sois de Mim.

O espírito do mal convencerá muitos de que a Minha Justiça será tão Misericordiosa que todos serão admitidos no Meu Novo Paraíso. Em breve, toda a Verdade documentada nos Evangelhos será revista, e, então, será interpretada de uma forma diferente. Muitos serão enganados e muitos não se preocuparão em preparar as suas almas, inclusive aqueles que acreditam na Minha Segunda Vinda. Essa falsa sensação de segurança será o maior logro, idealizado para negar ao homem o seu direito natural ao Reino de Deus. Onde não há reconciliação, procurada pelo homem para o perdão de seus pecados, não pode haver redenção aos Meus Olhos.

A Minha Mão de Justiça abater-se-á sobre a raça humana. Eu separarei as almas ingratas - aquelas que escolhem idolatrar os seus falsos deuses de ouro e prata e os mundanos e orgulhosos líderes - dos mansos e humildes. Eu mostrarei Misericórdia para com todos os que Me implorem para os abrigar, mas aqueles que em altos berros se autoproclamam profetas, que Me negarão as almas, nunca terão a Minha Misericórdia, pois o seu orgulho servirá apenas para os separar de Mim pela eternidade.

O vosso Jesus