09 dez 2012 O Fogo do Espírito Santo será sentido nos corações de todos

27-03-2015 14:14

Domingo, 9 de Dezembro de 2012, 19:00 h.

Minha querida e amada filha, não é Meu desejo assustar os Meus seguidores, mas sim demonstrar o Amor e Compaixão que Eu tenho no Meu Coração por cada homem, mulher e criança.

É por causa do Meu Amor por cada um dos filhos de Deus, incluindo aqueles que desafiam a Palavra de Deus, que Eu gostaria de os cobrir com a Minha Chama de Misericórdia.

Preparai-vos, todos vós, pois em breve testemunhareis o Poder de Deus e a Sua Divina Intervenção no mundo, em que Ele parará tudo o que existe por um período de quinze minutos.

O Fogo do Espírito Santo será sentido nos corações de todos.

Aqueles que estão em estado de Graça, terão uma sensação de alegria, amor e compaixão por Mim, o vosso Jesus.

Aqueles de vós que estão em estado de pecado venial, sentirão a dor do Purgatório, mas em breve serão purificados e sentirão então profunda paz e amor por Mim dentro dos seus corações.

Aqueles de vós que estão em pecado mortal, experimentarão a miséria e a dor como se fossem mergulhados nos fogos do Inferno.

Alguns de vós, em estado de pecado, implorarão pelo Meu perdão e protecção para suster o seu sofrimento interno. Isso Eu vos concederei, se puderdes encontrar o verdadeiro remorso no vosso coração e aceitardes que os vossos pecados Me causaram grave dano e dor, porque eles insultam Deus.

Em seguida, haverá as pobres almas infelizes que cuspirão em Mim, lutarão Comigo e depois voltarão as suas costas. O terror que sentirão, será por as suas almas estarem infestadas por Satanás.

Eles não serão capazes de suportar a dor quando testemunharem a Minha Luz e correrão para o abraço do maligno, cuja escuridão lhes traz conforto.

Finalmente, há os que morrerão instantaneamente por causa do choque que experimentarão. Por favor, orai por essas almas todos os dias durante as vossas orações, que ganhareis, para eles, a entrada no Meu Reino.

Este é um dos maiores Milagres concedidos a todos os filhos de Deus.

A Minha Revelação para vós, durante este evento, acordar-vos-á para o facto de que a Minha Promessa de voltar para salvar a raça humana, para que vós possais herdar uma Vida Gloriosa em frente, será realizada em breve.

O vosso Jesus