09 ago 2013 Uma alma não pode ser íntegra de novo até que reconheça a Grandiosidade de Deus

18.08.2013 00:45

 

Terça-Feira 9 Agosto 2013, 16:50 h.

Minha querida e amada filha, as pessoas não compreendem plenamente o que significa estar em união com o Meu Coração. Eu, Jesus Cristo, vim para libertar a humanidade da escravidão do pecado. O pecado foi criado quando Lúcifer acreditou que era maior do que Deus. Por causa da sua perversa inveja, ele tentou o homem – os primeiros filhos de Deus, Adão e Eva – para se afastarem d’Ele.

A Minha morte deu a todos os filhos de Deus o Dom da Salvação. A todas as pessoas no mundo, de todos os credos, incluindo aquelas que não acreditam em Deus, ou aquelas que negam a Deus e colocam falsos ídolos antes d’Ele, a todas elas, é oferecido o Dom da Salvação. Nem todas aceitarão este Dom. Eu venho a cada um de vós como o Salvador. Eu virei perante cada um de vós, para vos provar a Verdade, antes do dia final. Eu virei para oferecer o Dom da Vida Eterna, mesmo aqueles que pecaram gravemente aos Olhos de Deus.

A glória de Deus é o caminho a seguir e, a fim de receber esse Dom, tudo que vós tendes que fazer é aceitar a Minha Misericórdia. Deus é Todo-Poderoso, Poderoso e Perfeito em todos os sentidos. Ele é muito amado por todos os anjos e santos do Céu. Ele é muito amado por muitas almas que estão vivas hoje no mundo. Todos testemunharão a Sua Grande Glória no Novo Céu e Nova Terra.

Deus não necessita do homem. Apenas pelo Seu Amor pelo homem, Ele Me envia, ao Seu amado Filho, uma vez mais, para vos trazer a vida eterna, que Eu prometi. Isso, porque Ele é paciente. É por isso que Ele faz Vista cega ao pecado, na esperança de que os Seus filhos voltem para Ele e aceitem o Seu Amor.

O amor é poderoso quando é puro e vem de Deus. Quando a alma é pura facilmente será atraída para o Amor de Deus. As almas que precisam de ser limpas, aceitarão o amor de Deus se aceitarem o sofrimento que é necessário para as tornar íntegras de novo. A alma não pode ser íntegra de novo até que reconheça a Grandiosidade de Deus e se curve diante d’Ele em humilde servidão.

O dia em que será mostrado a todos o caminho para a salvação está próximo. A cada pecador será dada a oportunidade de chegar até Deus. Aqueles que o fizerem serão presenteados com a Minha Misericórdia.

O vosso Jesus