09 ago 2013 Mãe da Salvação: O homem jamais poderia rejeitar essa nova existência perfeita

20.08.2013 23:48

 

Terça-Feira, 9 de Agosto de 2013, 18:38 h.

Minha filha, serão feitos todos os esforços pelo maligno para encorajar todas as almas, incluindo as que estão mais próximas do Coração do meu Filho, a rejeitar e  negar a Sua Segunda Vinda.

Assim como o espírito do mal lutou contra mim, a Mãe de Deus, no período que antecedeu o nascimento de Jesus, a mesma oposição será testemunhada quando a Segunda Vinda se aproxima.

Muitas pessoas estão cegas para a Promessa feita pelo meu Filho, quando Ele disse que voltaria de novo. Muitas, que não aceitam que a Sua Segunda Vinda acontecerá em breve, não estão preparadas, porque não podem aceitar que tal aconteça no seu tempo de vida. Ao passo que, logo nos dias após a morte do meu Filho na Cruz, os Seus apóstolos pensaram que testemunhariam a Sua Segunda Vinda. Esta crença prevaleceu também nas mentes de muitos Cristãos, centenas de anos mais tarde. Mas, hoje, não é essa a situação. Alguns acreditam que a Segunda Vinda respeita a uma parte da antiga Sagrada Escritura, e que esse é um evento que faz parte do futuro. Eles não acreditam que a Segunda Vinda tenha qualquer relevância para eles, no mundo moderno actual. Tudo no mundo de hoje está baseado no materialismo, na moderna inteligência humana e nas grandes maravilhas que resultam dos grandes avanços da ciência.

Filhos, vós deveis preparar-vos. Vós não deveis ter receio. É porque vós sois muito amados pelo meu Filho que Ele virá de novo para vos trazer uma grande paz, uma grande libertação da tristeza e do desespero - que são o resultado directo do pecado no mundo.

A Segunda Vinda de Cristo é o que a humanidade precisa para sobreviver. Se Jesus não viesse em breve, como predito, então o mundo seria destruído e o homem seria abandonado. Esse Dom irá trazer-vos uma nova vida, um maravilhoso e glorioso começo no Novo Paraíso. Será a maior renovação da Terra e com ela virá a Vida Eterna. O homem jamais poderia rejeitar essa nova existência perfeita. Ninguém, a quem fosse dado o pleno conhecimento desta Nova Era de Paz, em que o Paraíso será restaurado, lhe viraria as suas costas. Nem um único pecador quereria ser excluído, mas, infelizmente, as mentes de muitos ficarão cegas para a Verdade. Ao invés, eles acreditarão que a paz será deles quando engolirem as mentiras que em breve lhes serão apresentadas, na errada crença que eles têm de Deus.

Rezai, rezai, filhos, para serdes abençoados com o Dom da visão, dado aqueles de vós que fordes dignos de ser abençoados com o Dom do Espírito Santo. Somente aqueles que aceitem a Mão de Misericórdia, pela Mão de Deus, serão levados para uma vida de eternidade.

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação