08 out 2013 Deus o Pai: Satanás e os seus demónios recrutaram um exército muito grande

22.10.2013 17:23

 

Terça-Feira, 8 Outubro de 2013, 15:40 h.

Minha querida filha, os Meus poderes Divinos são dados a todos os Meus filhos que se voltam para Mim, pedindo-Me - através do Meu Filho – que os sustente durante estes tempos de grandes tribulações na Terra.

O pecado é tão gritante que o Meu Filho sofre agora a mesma agonia que Ele sofreu por cada um de vós na Cruz. O pecado está tão difundido que vos tornastes imunes a ele e ao mal que ele inspira. Meus filhos, vós deveis vir a Mim e nunca desistir da vossa procura por paz e amor. Nunca penseis que Eu não ouço as vossas vozes, quando chamais por Mim, não importa quão ínfimos vós sois.

A Segunda Vinda do Meu Filho criará grande destruição, divisão, desconfiança, ódio e tristeza, uma vez que a Verdade da Minha Santa Palavra será posta de lado. Satanás e os seus demónios recrutaram um grande exército - um exército tão grande e poderoso que seria difícil de acreditar se pudésseis ver como ele foi formado. Esse exército controla o que vós, Meus filhos, dizeis em público. Muito raramente, a partir de agora, vós sabereis a Verdade. Com isto quero dizer a Verdade de acordo com a Minha Santíssima Aliança.

Todos os assuntos relacionados com o mundo em que viveis não vos será verdadeiramente revelado, tais como guerras, criadas deliberadamente para destruir o Meu povo, que serão testemunhadas em breve. Nenhuma dessas guerras será para o bem do homem, nem serão justas. A Minha Palavra, dada ao mundo desde o primeiro profeta que revelou os Meus desejos, não será mais levada a sério. A Palavra, de acordo com o Meu Filho, Jesus Cristo, será violada e profanada para justificar mentiras.

Está na hora de todos aqueles que fostes chamados ao serviço do Meu Filho vos manterdes alerta. Vós não podeis ignorar este Meu Apelo à humanidade. Eu, através do Meu Filho, peço-vos para ficardes juntos, em união com Ele em todos os momentos. Vós, Meus filhos, sois o primeiro alvo de Satanás, pois ele não descansará enquanto não amarrar, em primeiro lugar, a Igreja de Meu Filho na Terra. Sem a Igreja do Meu Filho ele não conseguirá roubar as almas que mais quer. Vós, Meus filhos, sereis feridos e atormentado pela besta - o anticristo - se aceitardes pressões que vos forcem a abraçar a nova falsa doutrina, que está agora a ser cuidadosamente e impiedosamente preparada.

Eu, o Pai de todos vós, Deus, o Altíssimo, desejo que seja dado a conhecer que o anticristo está prestes a ser abraçado pelos Meus inimigos em rituais secretos. Ele está a ser empossado às escondidos por detrás das paredes, nalguns locais que era suposto destinarem-se à adoração do Meu Filho. A maçonaria eclesiástica, que será agora testemunhada, desempenha um papel importante nessa abominação. Infelizmente, tudo isto deve ocorrer antes que a Minha Aliança para reunir todos os Meus filhos, de volta ao Paraíso que Eu Criei  em primeira instância para eles, esteja completo.

Será através daqueles de vocês, escolhidos por Mim, para reconhecerdes sempre a Verdade, que o Meu Filho pode ser ajudado a salvar as almas que façam o juramento de seguir a besta.

A Imagem do Meu Filho, conhecida em todo o mundo, em breve será substituída pela imagem do falso profeta. A sua imagem será adorada em primeiro lugar, em vez do Meu Filho. Então, seguir-se-ão grandes imagens da besta, em todos os tipos de formatos, cujo sinal 666 será incorporado em cada marca que ele fará sobre um mundo desprevenido. Vós vereis esse sinal escondido nesses objectos perversos, que serão usados precisamente como deveriam ser colocados os objectos sagrados. Uma espécie de rosário de contas será criado para idolatrar a nova união das igrejas do mundo, que em breve será declarada. A nova religião mundial será celebrada pela tomada dos livros sagrados de oração, medalhas, escapulários, rosários e Cruzes, profanando-os para se tornarem amuletos da sorte.

Todos vão amar o anticristo porque ele representará o mundo exterior da religião, mas, por outro lado, como ele será abraçado pelo falso impostor na Igreja do Meu Filho na Terra, ele será visto como representante de tudo o que é sagrado no mundo.

Meus filhos, não deixeis que as notícias desses eventos despedacem o vosso coração, porque se vós Me ouvirdes e seguirdes o Caminho do Meu Filho, Eu poupar-vos-ei a grande parte da perseguição do espírito que está para vir. A vossa adesão a estas Mensagens será enfraquecida ao longo do tempo por ataques projectados por Satanás. Alguns de vós irão afastar-se. Alguns de vós irão duvidar. A grande maioria de vós permanecerá fiel a Mim e Eu conceder-vos-ei grandes Bençãos e Graças pela vossa obediência.

Eu amo-vos, filhos. Eu serei misericordioso e quando vós Me pedirdes, através do Meu Filho, para acalmar o vosso coração e vos ajudar a permanecer em paz e a seguirdes com confiança para os Portões do Meu Novo Paraíso, Eu responderei à vossa chamada.

O vosso Pai amoroso

Deus, o Altíssimo