08 out 2011 Era da turba de falsos profetas enviados por Satanás

10-03-2015 14:01

Sábado, 8 de Outubro de 2011, 16:20 h.

Minha querida e amada filha, tal como os Meus visionários saem para o mundo o mesmo sucederá com os falsos visionários. Vós ireis conhecê-los examinando cuidadosamente as suas mensagens para o mundo. Em algum lugar vós descobrireis que os Meus Ensinamentos e a Verdade contida na Santa Bíblia foram adulterados. Tão subtis são essas mentiras, que só aqueles que têm verdadeiro conhecimento das Sagradas Escrituras serão capazes de identificá-las.

Estai atentos a qualquer ódio que esses visionários criem entre os seus seguidores; quando eles brigam, dividem-se e separam as famílias. Os cultos que emergem do trabalho desses visionários surgirão agora diante do mundo para causarem confusão e ansiedade entre os crentes.

Onde quer que a Minha Palavra esteja contida, encontrareis amor. As Minhas Mensagens transmitem amor e harmonia e não deixarão de afectar as vossas almas. As Minhas Palavras dirão sempre a Verdade e, mesmo se são por vezes gritantes e assustadoras quando vos são apesentadas, Meus filhos, são por Amor.

Os falsos visionários transmitem mensagens que não são fáceis de ler ou compreender. Tal como são, delas decorrerá um sentido de autoridade e uma sensação de amor. Porém, elas não trarão paz às vossas almas. Esses visionários, muitos dos quais não são de Deus, seduzem primeiro, depois controlam, até que finalmente sugam-vos num ninho de mentiras e enganos.

Satanás e o seu exército influenciarão esses falsos visionários e videntes. Ele pode até atacar genuínos visionários quando, confundindo-os, os encoraja a desviarem-se para longe de Mim. Eu exorto-vos, filhos, para estardes em guarda a todo o tempo.

Denunciai as mensagens que contradigam os Meus Ensinamentos, por qualquer forma que vos permita ter a certeza de que são falsas.

Eu apenas falo para um restrito número de autênticos visionários e videntes em todo o mundo de hoje. Há menos de vinte, são menos do que pensais. A cada um deles foi dado um papel diferente, mas a Minha Voz e as Minhas Instruções têm um anel de familiaridade que ireis detectar. Haverá um propósito em todas as suas Mensagens, pois elas são projectadas para encorajar acções da parte deles com vista à preparação das vossas almas.

Quaisquer acções encorajadas por aqueles que se chamam a eles próprios de visionários e videntes que vos pareçam estranhas, ou que encorajem os seus seguidores a praticarem acções que não envolvam o amor dos vossos próximos, então voltai-lhes as vossas costas.

Tomai atenção, agora, pois esta é a era dos falsos profetas, os quais se darão a conhecer eles próprios ao mundo, muito em breve. Assim como é a era da turba dos falsos profetas enviados pelo enganador ao mundo para provocar a confusão e a escuridão das almas.

O vosso amado Jesus