08 jul 2013 Os Dez Mandamentos, dados ao mundo pelo Meu Pai através do profeta Moisés, estão ser reescritos pelo homem

18-07-2013 00:25

 

Segunda-Feira, 8 de Julho de 2013,17:00 h.

Minha querida e amada filha, sempre que tu sentes que há pouca esperança para os pecadores, por favor lembra-te que a Minha Misericórdia é infinita. Não há uma alma no mundo que Eu não queira abraçar e trazer-lhe o Dom da Redenção. Eu amo a todos vós. Eu perdoo tudo o que Me pedem, pelo Dom da Redenção, mas isso não significa que Eu não puna aqueles que cometem um pecado grave.

Os Dez Mandamentos, dados ao mundo pelo Meu Pai através do profeta Moisés, estão a ser reescritos pelo homem. Eles têm sido postos de lado, distorcidos e alterados no seu significado, para que o homem possa desculpar o pecado.

Vós idolatrais falsos deuses e justificais isso. Vós viveis uma terrível mentira quando insultais o Meu Pai dessa forma e, ainda assim, quando a Verdade for mostrada aos pagãos eles arrepender-se-ão e Eu esperarei para os abraçar.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                

Vós matais o próximo e dizeis simplesmente que mostrais misericórdia quando o fazeis. Vós legalizais o assassinato, a execução, a eutanásia e o aborto, e dizeis que essas são coisas boas. Isso é o mal no seu pior, em que vós desafiais o Autor de toda a vida - o Criador do Céu e da Terra -, interferindo com as Divinas Leis de Deus. No entanto, quando mostrardes verdadeiro remorso, Eu também estarei à espera para vos abraçar nos Meus Braços.

Vós saqueais o que não vos pertence e roubais os pobres para satisfazer o vosso desejo por mais. Vós cometeis terríveis pecados da carne, que estão abaixo da dignidade do homem, e comportai-vos como animais selvagens à solta numa fossa. A vossa miséria é abominável aos Olhos de Deus mas, ainda assim, se vós Me chamardes e Me implorardes por Misericórdia, Eu estarei à espera pacientemente. Quando vós destruís Deus, recusando-vos a aceitar que Ele Existe e, em seguida, tentais levar os Seus filhos convosco para o abismo, com a besta, Eu ainda estarei à espera que Me chameis e Me peçais para Me dar a conhecer a vós.

Aqueles de vós que aceitais a Verdade, não tendes tempo para Me honrar no Dia de Descanso, porque colocais as vossas próprias necessidades antes de Mim. Vós magoais-Me por isso, porque vós já sabeis que sois filhos de Deus. Vós deixastes a casa do vosso Pai e só voltareis quando não tiverdes um tecto sobre a vossa cabeça. E Eu estarei à espera para vos receber de volta.

O vosso amor por Deus tem diminuído, assim como o vosso amor e respeito pelos vossos pais. Os vossos corações endureceram tanto que vós não lhes mostrais amor nem cuidais deles como é suposto.

Vós amaldiçoais Deus e blasfemais, usando diariamente o Meu Nome da forma mais desrespeitosa, e não falais Comigo da forma que Eu desejo. Quando caluniais os outros vós caluniais-Me. Quando prejudicais a reputação de outra pessoa, vós destruís o Meu Amor. E, mesmo assim, Eu perdoar-vos-ei quando vós mostrardes remorso.

Vós mostrais desrespeito pela instituição do casamento e o menosprezeis, abusando deste Santo Sacramento. Vós insultais a Deus ainda mais quando continuais a procurar as Suas Bênçãos para os casamentos, quando Ele não pode, nem o faz, reconhecê-los. Porém, vós continuais a insultá-Lo.

Tão obcecados estais na procura de bens materiais e tão infestados estais com ambições doentias, que aniquilais as pessoas que estão no vosso caminho. Apesar disso, Eu mostrarei Misericórdia se voltardes para Mim.

Nenhum pecado, com excepção da blasfémia contra o Espírito Santo, é tão mau que não possa ser perdoado. Eu peço a todos vós que examineis as vossas consciências e que vos reconcilieis comigo, uma vez mais.

Eu Sou Paciente. Eu Sou Amor. Eu Sou a vossa salvação. Eu Estou à espera. Por favor, vinde a Mim rapidamente, porque Eu vos amo com uma paixão incomensurável. Eu não descansarei até vos ter salvo a todos.

O vosso Jesus