08 jan 2014 Quando recitardes esta nova Ladainha em épocas de grande provação ela conceder-vos-á uma trégua

16-01-2014 21:11

 

Quarta-Feira, 8 de Janeiro de 2014, 21:15 h.

Minha querida e amada filha, deve ser dado a conhecer a todos vós que quando defenderdes a Palavra de Deus, durante o tempo da escuridão, necessitareis de todas as Minhas Graças para permanecerdes firmes. Se Me chamardes para inundar as vossas almas com as Minhas Graças especiais, vereis que é mais fácil seguir -Me.

Eu lego agora a todas as almas bravas e leais estas graças especiais. Quando recitardes esta nova Ladainha durante os tempos de grandes provações Eu conceder-vos-ei  tréguas.

 

Ladainha (6) Dádiva de Graças

Ó queridíssimo Jesus, meu amado Salvador,

Preenchei-me com o Vosso Amor.

Preenchei-me com a Vossa Força.

Preenchei-me com a Vossa Sabedoria.

Preenchei-me com a Vossa Perseverança.

Preenchei-me com a Vossa Humildade.

Preenchei-Me com a Vossa Coragem.

Preenchei-Me com a Vossa Paixão.

Amém.

 

As almas que a recitarem em tempos de perseguição, sabei que Eu derramarei estas Graças sobre vós. Tornar-vos-eis mais calmos, fortes e mais corajosos, à medida que carregardes a Minha pesada Cruz até aos portões do Novo Paraíso e Nova Terra. O mais importante será não sucumbirdes ao assédio moral que  podeis ter que enfrentar no Meu Santo Nome.

Vós caminhareis de uma maneira firme e digna, enquanto continuardes a defender a Palavra de Deus. Porque todos os que responderdes a este Chamamento e recitardes esta Ladainha especial, sentireis uma alegria nos vossos corações que não existia antes. Vós também sentireis confiança pelo conhecimento de terdes sido abençoados pelo Poder do Espírito Santo e de que a Verdade reinará sempre nos vossos corações.

Eu amo e abençoo agora  cada um de vós - em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

O vosso Jesus