08 jan 2013 Não escutais as afirmações exageradas que possais ouvir sobre o fim dos tempos

03-03-2013 21:29

 

Terça-feira, 8 de Janeiro de 2013, 21:00 h.

Minha querida e amada filha, como Eu quero preparar o mundo para a Minha Segunda Vinda, Eu devo pedir que todos os Meus seguidores que confiem em Mim, completamente. Eu amo-vos. Eu responderei sempre às vossas orações, a fim de mitigar os actos malignos que estão a ser planeados no mundo pelos inimigos de Deus.

Eu protejo-vos, Meus amados seguidores. Embora Eu nunca pudesse esconder-vos a verdade, Eu devo avisar-vos contra as falsas profecias que estão, neste momento, a ser entregues ao mundo pelos falsos profetas e que criam o terror nos corações das almas.

A Mão do Meu Pai, como Eu já disse antes, cairá sobre as pessoas perversas, quando elas tentem levar os filhos de Deus da terra antes que eles estejam aptos para entrar no Meu Reino.

Vós nunca deveis permitir que o medo destrua a esperança, ou que o terror destrua o amor. O amor destruirá o mal. O amor aumentará no mundo e espalhar-se-á pela Graça de Deus, em resposta às orações dos Seus filhos.

Não escutais as afirmações exageradas que possais ouvir sobre o fim dos tempos. Não permitais que tais contos, muitos dos quais não passam de ficção, vos incomodem ou assustem.

Eu, Jesus Cristo, na Minha Misericórdia, destruirei o mal, porque Eu nunca desistirei das almas. Deus é Amor. O Poder de Deus é Todo-Poderoso.

Deus é Misericordioso. Nunca vos esqueçais disso.

Rezai, rezai, rezai para não permitirdes que os vossos corações possam ser incomodados, pois a oração pode mitigar muito do mal no mundo. Rendei-vos a Mim no amor, na esperança e na alegria e Eu tirarei todos os vossos medos e preocupações desnecessários.

Quando vos estais a preparar para uma grande festa estais sempre alegres e animados. E, apesar de muitas rupturas e contratempos difíceis que possam ocorrer antes do grande dia, tudo será esquecido quando o sol se levantar de madrugada no dia tão esperado.

É assim que vós deveis olhar para a Minha Segunda Vinda. Embora vos assuste e desgoste testemunhar o mal na liderança, isso será de curta duração, pois em breve Eu farei esquecer tudo isso.

Ficai em paz. Nunca percais a esperança na Minha Misericórdia. Eu nunca abandonarei aqueles que Me amam.

O vosso Jesus