07 set 2012 Esta Missão pode ser comparada à salvação de um gigantesco transatlântico

25-03-2015 15:19

Sexta-Feira, 7 de Setembro de 2012, 20:35 h.

Minha querida e amada filha, tu nunca deves sentir que trabalhas sozinha nesta Missão, mesmo que te sintas como tal.

Tu deves saber que muitas pessoas em todo o mundo estão a ouvir a Minha Santa Palavra, e que as Minhas Mensagens estão a salvar almas.

Esta Missão pode ser comparada à salvação de um gigantesco transatlântico. Muitas almas estão a ser avisadas ​​do perigo e informadas, com antecedência, do plano de salvação. Se elas escutarem, não só se salvarão, a ela próprias, mas também as vidas dos seus familiares e amigos.

Muitos não escutarão e dizem: "Que perigo?" Eles não aceitarão os botes salva-vidas, porque eles não acreditam que o navio vai afundar.

Não, dizem eles, este é um falso aviso, um falso alarme. Com o tempo a aproximar-se, nos últimos dias, torna-se evidente que eles disputarão por todo o lado à procura de um lugar seguro. Eles vão correr e esconder-se da explosão, quando as montanhas afundarem nos mares e quando o céu ficar como sangue, mas eles não escaparão.

Os pecadores que cometem terríveis injustiças contra o Meu Pai, e que sabem como as suas almas são negras, estão perdidos. Eles, que se aliaram com a besta, tentam, nessa fase, escapar das suas garras. Para eles, só então a Verdade despontará finalmente, mas não terão o seu direito à Luz. Apenas a escuridão irá aliviar a sua dor, e também lhes trará um implacável terror e sofrimento.

Nunca rejeiteis a ajuda que vós precisais para preparar as vossas almas. Vós deveis aceitar que a maldade no mundo tem de ser erradicada. Os pecadores que se recusam a mudar, mesmo depois de lhes ter sido dada a Verdade da Palavra de Deus, não sobreviverão à batalha final. Eles serão lançados com a besta no lago de fogo, o que não será o fim do seu sofrimento. Será apenas o começo.

Vós, os que escarneceis das Minhas tentativas de preparar as vossas almas, tereis todas as oportunidades de voltar para Mim. Todas as tentativas serão feitas para vos salvar. Se vós não aceitardes a Minha Mão, o bote salva-vidas de que precisais para vos manter à tona, vós afogar-vos-eis em aflição. Somente as orações dos outros vos podem salvar.

A Terra parece como foi feita há séculos. O céu parece o mesmo. O sol brilha como sempre fez. A lua aparece numa noite clara, e o homem ainda suspira com espanto pela Criação de Deus. Mas as mudanças já começaram, e, para aqueles que estão atentos, Eu digo isto.

Vós conheceis e sentis a mudança. Fazei o vosso dever e usai a oração, para que os olhos da humanidade sejam abertos para a Verdade, e os corações de todos sejam abertos para o Amor de Deus.

Será pelo Amor de Deus por todos os Seus filhos, e da resposta dos Seus filhos ao Seu Chamamento, que a raça humana pode ser salva.

O vosso Jesus