07 out 2012 Virgem Maria: Eu choro lágrimas de sangue por eles e o meu Coração está aflito

25-03-2015 16:20

Domingo, 7 de Outubro de 2012, 11:00 h.

Minha filha, por favor ora pelos meus filhos perdidos que aumentam de número todos os dias. Eles não querem, nem podem, acreditar no meu Filho e viram-se para outro caminho.

Eu choro lágrimas de sangue por eles e o meu Coração está aflito. Como eles estão perdidos e como se sentem vazios. Eu oro a Deus, na Sua Misericórdia, para abrir os seus corações endurecidos.

O Aviso está próximo, minha filha. Os meus filhos precisam de preparação. Aqueles que fogem a estas Santas Mensagens do meu Filho e do meu Pai Eterno, terão que responder perante Deus.

Muitos têm prejudicado esta Missão e têm encorajado as almas a afastarem-se. Muitas destas almas morreram em pecado mortal. Se eles tivessem aceitado as orações, dadas à humanidade através da Cruzada de Orações, podiam ter sido salvos.

Os que não aceitais estas Mensagens, não deveis trabalhar com o maligno para enfraquecer o mundo de Deus. Vós deveis orar pela ajuda necessária para encontrar a paz dentro de vós.

Foi profetizado que o profeta do fim dos tempos não seria aceite, se bem que muita conversão será alcançada através da difusão da Palavra de Deus.

Será um risco vós rejeitardes a ajuda que está a ser enviada do Céu, neste tempo, para ajudar a salvar as vossas almas.

Não insulteis o meu Filho, não o ouvindo. Fazeis-vos desatentos e surdos a estas Mensagens do Céu, mas vós deveis primeiro escutar.

O vosso livre-arbítrio significa que vós podeis escolher o caminho em que desejais andar. O vosso livre-arbítrio não significa que tenhais o direito de blasfemar deliberadamente contra o Espírito Santo.

Quando O Aviso acontecer, vós sereis preenchidos com a Luz da Verdade. As vossas almas serão iluminadas e vós vereis quais as vossas boas acções e más acções, a vossa conduta durante as vossas vidas. Nesse estágio muitos de vós abraçareis o Amor de Deus. Tristemente, muitos sereis demasiado obstinados para aceitar os vossos erros. Sereis afastados e sofrereis terrivelmente.

Preparai-vos a todo o tempo. O tempo é curto.

A vossa amada Mãe

Mãe de Deus

Mãe da Salvação