07 mai 2013 Mãe de Deus: A Missão que te foi dada é o último elo da Aliança final

15-05-2013 00:45

 

Terça-Feira, 7 Maio de 2013, 17:00 h.

Minha querida filha, eu revelei-te, durante esta aparição muito especial de hoje, o segredo do meu coração e como ele está entrelaçado com o Sagrado Coração do Meu amado Filho. O Meu Coração bate em união com o d’Ele e, como Co-Redentora, Eu trabalharei para trazer muitos filhos de Deus para a Nova Era de Paz.

Como Mãe de Deus, foi-Me dada autoridade sobre a fera, e a todos os que invocam o Meu auxílio será concedida grande protecção contra ele. Devido a este poder especial, que Me foi dado por Meu filho, serão feitas todas as tentativas para desonrar o Meu Nome durante o reinado da besta. Serão organizados eventos públicos para honrar os Meus desejos de união de todos os filhos de Deus. Infelizmente, nem todos respeitarão a Verdade.

Eu revelei a verdade em La Salette, na França, e em Fátima, em Portugal, no entanto muitos não entendem o que Eu expliquei. Em breve, as profecias preditas tornar-se-ão realidade e, em seguida, o ódio, que o maligno tem por Mim, será manifestar-se-á em cerimónias especiais, que serão um insulto a Deus.

O Meu filho criou um plano muito especial, que tem sido trabalhado em todos os detalhe, a fim de assegurar que é dada ao mundo a Verdade sobre os inimigos de Deus. Ele fez isso porque só a Verdade pode salvar a raça humana. Se os filhos de Deus seguirem as mentiras e se envolverem com o engano, nascido do plano do anticristo, então eles voltarão as costas para o Meu Filho e à sua própria salvação.

A missão que te foi dada, Minha filha, é o último elo da Aliança final, que o Meu Filho deve completar em obediência ao Meu Pai, Deus, o Altíssimo. Esse ser o instrumento pelo qual as almas serão resgatadas das garras de Satanás e seu exército maligno na Terra. Devido a isso, o ódio que te é mostrado através das palavras, actos e acções dos outros, será cruel e feroz. A raiva mostrada contra ti não será igual a nenhuma outra e tu deves entender que isso é de esperar. O Trabalho do Meu Filho, nestes tempos, terá oposição amarga contra e Ele e a Sua Igreja na Terra, terá de suportar uma Crucificação final, antes que a ressurreição prometida a todos aqueles que acreditam no Meu Filho, tenha lugar.

O ódio é real e o maligno transformará as mentes, mesmo daquelas almas escolhidas e dos visionários, contra ti, Minha filha. Nunca sintas tristeza por ti mesma ou  por essas almas, porque o sofrimento do Meu filho é dez vezes pior. É o Meu Filho, o Salvador e Redentor da humanidade, Quem morreu pelos pecados do homem, Quem ainda é odiado com uma paixão, que é suportada na raiva e  orquestrada Satanás. É o Meu Filho, Quem é o sujeito de tais ataques, e, quando lançam insultos sobre ti, Minha filho, eles flagelam-No de novo.

 

Deveis erguer-vos, todos vós, e fazer o que o Meu Filho diz, pois vós fostes escolhidos para formar o Seu Exército Remanescente. Quando vós sofreis em Seu Nome, é pela glória de Deus e pela salvação da humanidade. Quando o Novo Céu e a Nova Terra se tornarem um, tal sofrimento cessará e todos cantarão louvores a Deus.

A vossa amada Mãe

Mãe de Deus

Mãe da Salvação