07 jun 2013 Eu criarei milagres em todo o mundo para provar aos cépticos que Sou Eu, Jesus Cristo, que enviei a Minha profeta para vos preparar a todos para a Minha Segunda Vinda

18-06-2013 16:29

 

Sexta-Feira, 7 de Junho de 2013

Minha querida e amada filha, todos os que conhecem a Verdade e que aceitam as profecias contidas no Livro do Meu Pai, têm que aceitar que Ele concedeu ao mundo a maior Misericórdia.

Agora que o tempo se aproxima para a Minha Segunda Vinda, aqueles que reconhecem a Minha Voz e que Me escutam, devem dedicar o seu tempo a garantir que espalham a Minha Palavra e a rezar pela salvação de todos os seus irmãos e irmãs.

Meus amados discípulos, as Minhas Graças estão a ser derramadas sobre vós e deveis manter-vos confiantes a ajudar os outros a preparar-se para a Minha Segunda Vinda. Mesmo quando eles vos gritam obscenidades, deveis manter a calma. Esta Missão será a mais difamada desde a Minha Crucificação, mas sabei que é uma Missão que irá poupar biliões de almas.

Este é o Meu tempo. É o tempo que o Meu amado Pai fixou para Mim, conforme acordado. É o tempo para o Meu Reino, em que o Novo Céu e a Nova Terra se fundirão como um. Do mesmo modo que a vontade do Meu Pai é feita no Céu, assim também será feita na Terra. Tudo se tornará como um. O ódio, o sofrimento e o poder do mal cessarão. Todos os esforços que vós fazeis agora para salvar as vossas próprias almas, e as vossas orações para salvar os outros, valerão a pena, não importa o quão difícil sejam. Deixai-os rugir-vos, flagelar-vos, abusar de vós, chamar-vos de mentirosos e tratar-vos cruelmente. Quanto mais vós sofrerdes, mais almas trareis para Mim.

Eu esculpi este caminho e ele é guardado por todos os anjos do Céu. Todo o espírito do mal causará perturbações, criará obstáculos e tentará impedir-vos de caminhar para Mim, mas será inútil. Eles não podem impedir-Me de vos alcançar ou de vos atrair para perto. Vós sereis aos biliões. Aqueles que recusam a preparar-se agora fá-lo-ão a tempo. Vós não deveis permitir que eles vos atrasem, pois o tempo é curto.

A cada um de vós, do Meu Exército Remanescente, serão dadas Graças especiais e Eu criarei milagres em todo o mundo para provar aos cépticos que Sou Eu, Jesus Cristo, que enviei a Minha profeta para vos preparar a todos para Minha Segunda Vinda.

O vosso Jesus