07 jun 2012 O ano passado 600.000 anjos caídos foram libertados dos poços do Inferno. Agora foram libertados para cima de 5 milhões

22-03-2015 16:37

Quinta-Feira, 7 de Junho de 2012, 20.00 h.

Minha querida e amada filha, é tempo de pegar em armas para a violenta batalha Celestial contra Satanás e os seus anjos caídos.

O exército de Satanás e seus anjos e devotos fiéis na terra desencadearam-na, agora em todas as nações, e estão a infestar os filhos de Deus de todas as maneiras.

Há sinais visíveis. A crise na Minha Igreja, a Igreja Católica, foi criada pelas forças do maligno, com o primeiro objectivo de a pôr de joelhos. Não satisfeitas com isso, as forças do maligno querem destruir a Santa Eucaristia, contaminando-a.

Para desmoralizar a Minha Igreja na Terra, o plano de Satanás foi destruir a fé dos Meus seguidores.

Muitos dos Meus seguidores não mais Me prestam reverência, ao Vosso Salvador, porque censuram os pecados daqueles que Me representam na Igreja. Como isso Me fere, por eles renunciarem a Mim tão rapidamente.

A apostasia no mundo de hoje foi também planeada por Satanás, para tentar que os filhos de Deus neguem a sua Fé.

Em vez disso usam uma nova religião, frequentemente conhecida como a nova era religiosa. Em vez de glorificarem a Deus, o Pai Eterno, eles glorificam o ser humano, como uma espiritualidade superior e dominante.

Como Lucifer, que queria não apenas ser parecido com Deus, mas que queria tornar-se Deus, isso evoluiu rapidamente para um culto visando convencer os filhos de Deus que eles detêm o comando do seu próprio destino. 

Que tudo pode ser controlado através de uma falsa crença num mundo metafísico, o qual não existe.

Crer em falsos deuses, como o Buda, tem prejudicado muitas pessoas, levando-as para um mundo em trevas, o qual, à primeira vista, parece resplandecer, mas que é incapaz de inflamar um amor puro de uns para com os outros.

Em vez disso, a religião desta nova era significa uma coisa. A obsessão e o amor pelo próprio ego, à custa de quem quer que seja.

As guerras, que as ordens maçónicas de Satanás criaram, estão a começar em plenitude, e os maiores grupos de todos assumirão o controlo do Médio Oriente, através de massacres.

Na Europa eles serão os mentores da introdução de uma nova moeda mundial para vos escravizar.

Satanás controla tão fortemente, que será precisa muita oração para fazer cair o poder que ele empunha. Nessa altura, haverá a tentação de desviar os filhos de Deus para longe da Verdade.

Ele, Satanás, pode divertir-se destruindo as vossas mentes. Não obstante ele não ter o poder de saber o que vós pensais, ele pode colocar pensamentos e dúvidas nas vossas mentes.

Quando por fim, vós resistirdes, pela oração por Graças para a vossa própria protecção, ele incrementará as suas actividades.

Satanás envia os seus anjos demoníacos aos crentes e atormenta-os. Se conseguisses vê-los, ficaríeis chocados. Dois ou três podem cercar-vos e enganar-vos, provocando-vos confusão e angústia, enchendo a vossa mente de pensamentos cruéis contras outras pessoas.

Ele faz qualquer coisa para vos colocar contra Deus, Suas Igrejas, Seus filhos e aqueles que O representam na terra, que são os seus primeiros alvos.

Ele visa os que têm postos superiores, os que detém o controlo da vida de milhões. Ele tenta-os com corrupção, manipulação de poder, e com a introdução de leis nocivas com o propósito de causar dor e miséria. E, em seguida, ele orquestra guerras.

Filhos, não ignoreis a batalha, visto que é real.

O ano passado 600.000 anjos caídos foram libertados dos poços do Inferno.

Mais 5 milhões estão agora a ser libertados. O tempo para o exército de Deus, no Céu, destruir Satanás, começou. O tempo para o Meu exército, na terra juntar armas também começou.

O tempo é curto. Nós temos muito para fazer.

A oração é a arma. A conversão é o objectivo. Eu só posso efectuar a salvação das almas, se a Minha Voz for ouvida neste tempo.

Satanás sabe disso. Ele tem lançado maldições sobre esta Missão, e ele arrastará muitos filhos de Deus para longe. Porém ele não pode vencer. De modo nenhum ele pode impedir que o Livro da Verdade seja revelado, pois Sou Eu, Jesus Cristo, a fazê-lo.

Contudo, muitas pobres almas serão convencidas a olhar para outros caminhos, quando Eu anunciar a Verdade, para todo o mundo, tal como predito no Livro da Revelação.

Nunca permitais que ele vos comprometa. Vós podeis fazê-lo, recusando envolver-vos nos insultos ou zombarias de outros, quando vós proclamais a Minha Santa Palavra. Ao comprometer-vos com ele, dais-lhe a munição que ele precisa de usar para vos derrubar.

O vosso amado Jesus

Salvador de toda a humanidade